quarta-feira, 29 de setembro de 2021

5 peças atemporais para investir já

Conheça quais são as 5 peças atemporais que não podem faltar no seu guarda-roupas e viva sempre na moda feminina.


É fato que as tendências vem e vão muito rápido, acompanhar todas é praticamente impossível. Para você que quer itens que não saem de moda e estão prontos para usar em qualquer época do ano e das décadas, saiba que as peças atemporais são ótimas opções. Elas estão nas opções coringas e que deixam qualquer look estiloso. Veja algumas algumas peças e aproveite para separar as suas!


5 peças atemporais para investir já

O que são peças atemporais?

As peças atemporais são aquelas que independente da moda elas sempre estarão em alta e são opções coringas para formar looks para qualquer ocasião. Geralmente são opções com tecido mais nobre, no caso das roupas, e também que passam um "que" de estilo clássico. Seja durante a estação mais quente ou mais fria, será uma ótima opção para usar.


Existem algumas que são muito conhecidas como blusas de alça em seda, saias de couro, camiseta branca, mas na lista de hoje separei outras para você saber a melhor forma de combinar e ficar sempre na moda.



5 peças atemporais para ter no guarda-roupas

Conheça quais são as 5 peças mais clássicas e atemporais que não podem faltar no seu look do dia a dia!


Blazer 

Sou suspeita para falar, pois amo um bom blazer, mas essa é uma peça essencial e que você tem que investir já, caso ainda não tenha um para chamar de seu. Existem alguns tipos e modelagens de blazer, o ideal é que use aquele que mais combine com o seu estilo, os alongados, por exemplo, estão fazendo o maior sucesso.


O ideal é que você tenha pelo menos um na cor preto, pois é a opção que combina com tudo. O branco e um mais colorido, também não pode faltar.

5 peças atemporais para investir já


Calça Mom jeans

A mom jeans entrou para a moda na década de 90 e foi muito usada na época, mas saiu de linha e em meados de 2018 voltou com tudo e até hoje é um verdadeiro sucesso. Com a   cintura alta e modelagem mais reta é uma ótima opção para usar no trabalho, passeios e até mesmo em ocasiões mais especiais.


O ideal é que você escolha uma opção com uma lavagem mais clássica com azul ou preta, nos pés você poderá usar sapatilha, tênis, bota ou salto. 

5 peças atemporais para investir já


Muscle Tee

A muscle tee é a famosa camiseta regata com ombreiras que chegou no ano passado como uma das tendências mais chamativas e promete ficar. Ela deixa o look mais sofisticado e com ela ainda é possível fazer muitas combinações.


Com uma vasta opções de cores, a dica é que se for a primeira que for investir, opte por uma branca ou preta, em tecidos de algodão ou mais sofisticados. Combine com uma calça ou short e arrase!


5 peças atemporais para investir já

Jaqueta de couro

Já não é de hoje que a jaqueta de couro é uma peça atemporal e que promete ainda ficar anos e anos como uma peça atemporal. Existem várias opções dela sendo no modelo mais curto, oversized e o mais tradicional, com zípers ou mais sequinha. 


Você poderá utilizá-la em várias opções de looks com calça jeans, calça de alfaiataria, short, saia ou até mesmo vestido. Ou seja, é aquele tipo de peça incrível e atemporal.


5 peças atemporais para investir já

Coturno

Apesar que todos não concordem, o coturno já virou um calçado bem atemporal e perfeito para os dias mais frios do ano. Fácil de combinar com várias peças, até mesmo com as mais improváveis como saia e short, vai trazer muito mais estilo para a sua produção. 


Escolha um modelo mais clássico, como esses das inspirações, e na cor preto, que vai combinar com tudo.


5 peças atemporais para investir já

Bônus 

Calça de Alfaiataria 

A calça de alfaiataria é o tipo de peça que todas as mulheres devem ter, com um vários tipos de modelagens, ela conta com o tecido mais nobre e deixa o look super bonito. O melhor, é que ainda é versátil, pois pode ser usada em um look todo mais social e elegante, como também em opções mais casuais com tênis. Saiba como usar calça de alfaiataria.


A dica é que você tenha pelo menos uma preta e uma vermelha no seu guarda-roupas, para montar looks incríveis!


5 peças atemporais para investir já


Bolsa Baguete

Pode parecer uma tendência passageira, mas a bolsa baguete veio para ficar e tornar-se atemporal. Um clássico dos anos 2000, conta com o modelo menor e mais minimalista do que as bolsas tradicionais. Além disso, é ideal para usar debaixo do braço e também de uma forma mais estilosa na mão, você escolhe. 


Aposte em uma na cor branca, preta ou uma colorida de sua opção. Veja só essas inspirações de looks com ela!


5 peças atemporais para investir já

Gostaram das dicas? Me conta quais peças não pode faltar no seu guarda-roupa e se também adora essas! Aproveite para me seguir nas redes sociais e não perca nenhuma dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.