sexta-feira, 14 de maio de 2021

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

Foi convidada para ser madrinha de casamento e ainda não sabe qual o penteado escolher? Chegou o momento de se inspirar em algumas dicas perfeitas para ser a madrinha perfeita e deslumbrando nesse grande dia. 

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

Ser madrinha de casamento é uma grande responsabilidade e desde a escolha do vestido ideal até a escolha do penteado requer muito cuidado e carinho. Já que estou trazendo várias dicas de vestidos de casamento para noivas e também para as madrinhas, resolvi trazer 5 dicas de penteados. Até nada melhor do que ter muitas inspirações para escolher a opção ideal.


5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

Atente-se ao seu estilo pessoal

Na hora de escolher o seu penteado opte por aqueles que demonstrem o seu estilo pessoal, pois nada mais chato do que estar com um penteado que não combina com a nossa personalidade.

Separei essas opções maravilhosas para você se inspirar bastante. Lembre-se de procurar um profissional de sua confiança. 

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

Verifique o horário do casamento

Na hora de escolher o seu penteado preste muito a atenção no horário em que o casamento será. já que isso fará a diferença na escolha. A dica é, para festas que serão de manhã ou a tarde, cai muito bem um penteado semi preso ou rabos de cavalo. Opções como essa trazem um look mais romântico ideais para que a ocasião pede. 

A noite, a dica é abusar dos acessórios para o cabelos e os coques são opções perfeitas também. Se você gosta do seu cabelo solto, aposte nos acessórios e um bom babyliss. ficará super encantadora.

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento


Escolha muito bem o seu vestido

Pode até parecer que não, mas a escolha do vestido faz sim a diferença e você pode-se basear por ele na hora de escolher o seu penteado ideal. Caso opte por vestidos mais românticos, os penteados românticos ficarão incríveis demais.

Além disso, se o seu vestido estiver muitos detalhes de pedrarias, prefira não carregar muito o penteado com brilho. Inclusive, na loja Babyonline tem muitas opções de vestidos, ideais para as românticas e nem tão românticas assim. Veja mais opções na categoria bridesmaid dresses under 50.

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

A-line Floor Length Halter SleevelessSpaghetti Strap Sweetheart MermaidCrystal Appliques Sweetheart Side

Saiba o formato do seu rosto

Para que o seu penteado mostre a sua beleza, é muito importante saber o formato do seu rosto, dessa forma, o penteado se encaixará muito bem. A harmonização nesse caso tem que ser perfeita. Existem os formatos de rosto oval ( de quem tem a testa arredondada, queixo marcado), rosto redondo, rosto quadrado, rosto triangular e retangular.

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

Inspire-se bastante

A última e mais importante dica é para que você se inspire muito, veja vários sites, Pinterest e até mesmo revistas. Converse com a sua cabelereira e encontre as melhores opções de penteados e que se encaixem com o seu perfil! Dessa forma, ficará muito mais fácil escolher o seu penteado ideal.

5 Dicas de Penteados para Madrinhas de Casamento

Gostou das dicas para escolher o penteado ideal para madrinhas de casamento? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade e dica:



Big Beijo,
Cris!



10 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega