quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar

Confira quais são as principais tendências de bolsas que vão bombar na primavera/verão 2023 e fique na moda.


As tendências da primavera/verão já estão chegando com tudo, dentre elas as bolsas que serão sucesso na próxima temporada. Com a volta de alguns clássicos e inserção de muitas cores, essas duas estações trazem peças coloridas e vários modelos que farão ainda mais parte do nosso look. Para você que quer ficar por dentro dessas novidades, vou mostrar algumas das bolsas que você precisa apostar em 2023

tendências de bolsas 2023


Tendências de bolsas primavera/verão

Em uma temporada com grandes tendências e onde poderemos usar praticamente tudo, as bolsas não poderiam ficar de fora. Confira opções que não vão faltar nas lojas e que deixarão o seu guarda-roupas ainda mais estiloso. Inclusive, vocês poderão conferir algumas opções da loja Romytisa, que é parceira aqui do blog e vende bolsas incrivelmente lindas e modernas.


Bolsas grandes

Se na temporada passada as bolsas do tamanho mini fizeram o maior sucesso, agora uma das grandes novidades da temporada é a volta do "over", e dentre ela estão as bolsas grandes. 


Nos últimos desfiles de marcas tradicionais vimos que os tamanhos exageradamente grandes farão parte do cotidiano, mas a dica é que você opte por aquela que melhor acomode os seus itens e também combine com o seu estilo.  Veja mais opções em genuine leather crossbody bags.

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar


Bolsas artesanais

As bolsas com o estilo artesanal já são conhecidas por quem gosta de moda, e vai voltar com tudo e não apenas para ir para a praia. Dentre os materiais utilizados estão o crochê, miçangas e até mesmo a palha.


Você poderá combinar esse tipo de bolsa nos looks urbanos e até mesmo para trabalhar, já para a praia poderá usar e abusar combinando com as suas produções.

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar

Bolsas sacola

Se você é do tipo de pessoa que gosta de carregar diversas coisas para cima e para baixo, a bolsa sacola é uma ótim pedida. Conhecida também como bucket bag, ela foi criada pela Louis Vuitton, e desde então vai e vem na moda.


Nessa temporada, ela estará com tudo e você poderá usar a do tamanho que preferir, seja as maiores ou até mesmo as pequenas. Tanto os modelos de mão como o modelo com alças grandes. Confira muitas opções nesse link: leather bucket bags.

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar

Bolsas metalizadas

O metalizado estará de volta com tudo nessa temporada também, ele já foi um sucesso anos atrás e em 2023, promete ser uma das principais apostas. Agora podemos observar o metalizado em prata, dourado, futta cor, azul e até no verde.


A dica é que esse modelo seja o destaque do look, por isso, opte por usar quando você estiver com um look mais neutro. Sobre o tamanho, ela aparece muito forte nas retangulares pequenas para usar de lado. 

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar

Bolsas coloridas

Assim como as roupas coloridas estarão muito em alta, as bolsas coloridas não poderiam ficar de fora. Agora chegou a hora de colocar para jogo, aquelas bolsas com cores mais saturadas e deixar os seus looks ainda mais bonitos.


Você poderá combinar com aquele seu look colorido sem medo e deixar a produção ainda mais alegre, e do jeito que a estação pede.

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar


Tons cítricos 

Como a temporada promete ser ainda mais colorida, os tons cítricos estarão com tudo. Então, se você gosta de peças mais coloridas, invista em bolsas em verde-limão e laranja, que além de combinar com as roupas do verão, serão opções que vão seguir muito bem nas próximas temporadas. 

Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar


Bolsas brancas

A bolsa branca já é quase um clássico, principalmente pelas opções de combinações de look que ela traz. Mas nessa temporada, ela estará mais em alta do que tudo! Aposte em bolsas brancas do tamanho mini ou grande e super arrase por si. 


Um símbolo de elegância, ter uma bolsa dessa cor no armário é uma ótima opção para combinar com aqueles looks mais coloridos.


Tendências de bolsas verão 2023 que vão bombar

Gostou de saber quais serão as principais tendências de bolsas da temporada? Deixe nos comentários qual foi a sua preferida e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Canal do Youtube | Instagram | Pinterest



2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.