segunda-feira, 17 de abril de 2023

Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

Saiba tudo sobre o Desodorante AD-01, super lançamento da Principia que conta com ativos incríveis e proteção de até 96h. 


A Principia lançou recentemente o Antitranspirante Desodorante AD-01, que conta com alta eficácia e ativos que prometem tratar a pele. Além de evitar o mau cheiro e também auxiliar na diminuição da transpiração da área, esse já é o melhor produto nessa categoria que eu já testei. Confira tudo o que achei e os seus principais benefícios! Ah, eu tenho cupom de desconto na Principia é o CRISTIANAN10 ou CRISTIANA15, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos.

Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

Conheça o Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

O Desodorante AD-01 da Principia chegou no mercado há 1 semana e já posso considerar como o melhor antitranspirante que já usei. Desenvolvido para todos os tipos de pele, conta com 5% de Ácido Lático (um poderoso alfa-hidroxiácido promove a esfoliação química suave, conta com ação umectante que auxilia na hidratação da pele), 5% de Niacinamida (capaz de clarear as manchas, uniformiza a tonalidade da pele) e Cloridrato de Alumínio (reduz a transpiração e proliferação de bactérias que causam mau odor). 


Com esses ótimos ativos é capaz de clarear as manchas escuras, reduz e uniformizar a pigmentação, proporcionar maciez, prevenir o mau odor, reduzir a transpiração, promover a hidratação e ainda diminuir a foliculite. Ou seja, se você tem problemas com mau odor, perda de hidratação e textura irregular esse é o Desodorante certo para você.


Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

Antitranspirante Desodorante AD-01  da Principia possui 70ml e os seus resultados são comprovados por pesquisadas realizadas pela empresa, antes do seu lançamento, onde apresentou eficácia 96h de efeito antiperspirante e desodorante, além disso, 91% das pessoas sentiram melhora nas manchas escuras da pele e textura, já 88% viram melhora na tonalidade e 85% na hidratação da pele. Na questão da foliculite 75% notaram diferença.


Com um tamanho ideal para levar na bolsa, a sua embalagem é muito prática e possui apenas um furo que sai o produto.

Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

O que achei do Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

Há mais de um ano eu venho na pesquisa de um bom desodorante e confesso que é uma das tarefas mais difíceis. Notei que os mais famosos já não estava segurando com tanta eficácia o suor por muitas horas. Quando chegou esse Desodorante da Principia, corri para testar e desde o primeiro dia de teste já me apaixonei.


Ele possui uma textura em gel com fácil aplicação e que seca com rapidez, e o melhor, não mancha as roupas. Testei em diferentes dias e temperatura e até mesmo nos dias em que fiz exercícios, e o resultado me surpreendeu muito. As axilas ficam sem cheiro nenhum, como seu eu tivesse acabado de aplicar algum desodorante, mesmo após 24h em que eu já tivesse passado. 

Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

Em um dos dias mais quentes, notei que a transpiração ocorre, mas com menos intensidade do que antes e sem cheiro algum. A área fica muito hidratada e macia ao toque. Só um pequeno adendo, que você deve passar apenas uma fina camada do produto para que no fiqãue branca a área. Super aprovado!

Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

O valor do Antitranspirante Desodorante AD-01 da Principia é de R$ 39 e na minha opinião vale muito a pena. Em breve atualizo aqui com a quantidade de dias ou meses que ele durou.

Resenha: Antitranspirante Desodorante AD-01 Principia

O meu cupom de desconto na Principia é o CRISTIANAN10, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos. Uma dica para quem quer aproveitar outros cupons em outras lojas é no site Merreis, tem cupons de lojas incríveis e até farmácias.


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e também se inscrever no meu Canal sobre Moda no Youtube.



5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.