terça-feira, 28 de setembro de 2021

Recebidos da Shein - Setembro/2021

 Veja as novidades da loja Shein que chegaram por aqui nesse mês de setembro e ainda saiba como garantir 15% de desconto em qualquer compra na loja. 


Semana passada chegaram alguns itens da Shein, loja online internacional que está fazendo o maior sucesso. Escolhi 4 peças que acertei em cheio, tanto na qualidade como no modelo delas. Está curiosa? Aproveite para me seguir na no Instagram cristiana_nobrega para ver o vídeo com todas as roupas. Confira só a matéria com a expectativa e realidade de roupas da Shein!


blazer shein

Recebidos do mês da Shein

As peças de roupas da Shein têm ótima qualidade, e o melhor é que no site é possível achar aquelas peças da moda que não encontramos muito aqui no Brasil. Inclusive, essa é uma das maiores vantagens de comprar lá. 


Dessa vez, escolhi itens que estavam na minha listinha há alguns bons meses e super amei. Aliás, se você quer comprar na loja e economizar, saiba que eu tenho um cupom de desconto na Shein, válido para compras de qualquer valor, e é de 15% de desconto o: S4achaBR.  Veja mais sobre cada uma das peças:



Blazer Pink - S  | Compre aqui 

Uma das peças desejo era um bom blazer pink, peça versátil para qualquer época do ano e dão aquele toque de cor no look. Ele é no modelo alongado e que lembra muito aquele que está na moda o "Balmain", com aqueles botões. Achei incrível!


Ele possui o tecido mais plano e grossinho, o que deixa a peça bem estruturada. Além disso, conta com ombreiras maravilhosas. Fiquei simplesmente encantada com esse blazer e já estou de olho no tom azul. Peguei o tamanho S e ficou super certinho. Veja o item no site, clicando aqui.


compras na shein

Conjunto Twin Set - S | Compre aqui

O Twin Set de Tricô é uma das tendências que estão bombando! Esse da Shein é um conjunto que conta com cardigan e top. O tecido do cardigan é bem quentinho e o melhor é que o top pode ser usado nos dias mais quentes também, já que é em tamanho menor. 


Me surpreendi positivamente com o item, tem uma ótima qualidade e é uma daquelas peças que vão durar muito, sabe? Escolhi na cor verde, mas no site da marca tem outras. Acredito que por vir duas peças compensou bastante. Veja a peça no site clicando aqui.


compras na shein

Calça de Alfaiataria Rosa - S  | Compre aqui 

Se tinha uma cor de calça que eu estava doida era a rosa, essa é de alfaiataria e ideal para as produções mais glamurosas. No site a cor é um pouco mais escura do que na realidade, acredito que esteja mais para o neon. Mas mesmo assim curti bastante.


Quem for alta saiba que ela ficará curto, pois eu com 1,56cm poderei usar apenas com rasteira ou tênis. Está no limite do tamanho, sabe? Eu super adorei, porque nem sempre quero usar salto. Adorei o tecido! Veja a peça no site clicando aqui.

compras na shein

Vale a pena comprar na Shein? 

Sou completamente apaixonada pela loja, lá tem peças de ótima qualidade e dá para fazer bons achados, basta procurar bastante e ler os comentários. Os blazers e as calças têm sido a minha paixão.

Aproveite o meu cupom para 15% de desconto na Shein  S4achaBR e faça várias comprinhas maravilhosas. 


Gostou das peças que escolhi? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!


2 comentários:

  1. EU AMOOO A SHEIN! Amei o blazer rosa, já vou favoritar, quero MUITO um blazer rosa (pra ir sei lá onde haha)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que essa loja é mesmo uma predição, que tens aí peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega