segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Tipos de colares para cada decote

Saiba como combinar os tipos de colares com os decotes de blusas ou vestidos e transforme os seus looks do dia a dia.


Os acessórios fazem a diferença em qualquer produção e saber quais são as melhores opções de acordo com a proposta da blusa ou do vestido é essencial para que as peças fiquem ainda mais estilosas. Pensando nisso, preparei um post especial com dicas de quais são os tipos de colares para cada decote. Confira e siga as dicas!


Tipos de colares para cada decote


Conheça os tipos de colares para cada decote e combine do jeito certo!

Manter a harmonia do look é muito importante para que as combinações de peças fiquem cada vez mais bonitas. Independente da ocasião que você vai usar a roupa e o colar é essencial escolher a melhor opção para não errar.


Saiba à seguir como combinar os principais tipos de decotes que pode ser os que você tem na sua casa, com os tipos de colares.

 

Gola alta

Uma das principais dúvidas na hora de usar as blusas e vestidos de gola alta é se combina ou não com colares. A resposta é que sim e muito! Versátil, esse tipo de decote conta com uma gola um pouco mais alta que pode ir até o início do pescoço ou até o meio dele.


Para valorizar, o ideal é que você use um bom mix de colares, pois a área merece atenção. Os colares de correntes também são ótimas opções e vai combinar perfeitamente com o seu look. Aproveite e aposte em penteados como o coque.


Tipos de colares para cada decote


Decote V

Um tipo de decote que valoriza muito o colo e é uma das melhores opções para as mulheres mais baixinhas, o decote em V pode chegar até a altura dos seios ou um pouco antes. Ele fica incrível com muitas opções de colares.


A ideal é combinar com colares pequenos e delicados, a composição fica muito charmosa e você ainda podem usar com outros tipos de acessórios. Combinação perfeita!


Tipos de colares para cada decote


Decote canoa

Apesar de conhecido por muitos como decote redondo, na verdade o decote que pega um pouco dos ombros de fora a fora, é o canoa. Democrático, ele conta com opções um pouco mais abertas como também mais fechadas.


Para que fique mais harmônico o ideal é que você combine com colares alongados e que tenham pingente maior. Dará mais destaque, além de alongar o seu colo.


tipo de colares


Decote quadrado

O decote quadrado é uma das tendências do momento e é a melhor opção para destacar o colo. Nesse é possível abusar dos todos os tipos de colares e deixar o visual ainda mais elegante e perfeito para todos os looks.


Opte por chocker, mix de colares ou colares pequenos. Dessa forma você conseguirá valorizar as duas peças tanto o acessório como a blusa ou vestido.

 

Tipos de colares para cada decote

Com camisa

Uma das peças mais amadas e que é ideal para os looks mais formais, as camisas também merecem um bom acessório. Por isso, faça um bom mix de colares, max colares ou opte por colar de correntes. A produção vai ficar incrível.


Você pode optar tanto por usar com botões fechados ou aberta, análise o ambiente e faça produções ainda mais incríveis.


Tipos de colares para cada decote


Ombro a ombro

Um tipo de decote bem democrático e que aceita várias combinações de colares, o ombro a ombro é uma das apostas para o verão. Use com colares pequenos, colares que tenham pingentes com pontos de luz e que destaquem a área.


O importante é avaliar se você vai usar algum outro tipo de acessório como os brincos, caso positivo, vale lembrar dos pesos, e caso use um brinco maior, um colar discreto vai cair muito bem.


Tipos de colares para cada decote


Viu como é possível fazer combinações incríveis e deixar o seu look muito mais bonito e de acordo com os colares que você tem em casa? Aposte em semijoias para garantir um visual mais elegante e peças mais duradouras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.