quarta-feira, 6 de maio de 2020

Tendência: Bolsa Baguete

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A bolsa baguete é mais uma tendência dos anos 90 e 2000 está voltando com tudo e fazendo a cabeça das apaixonadas por moda. Com o modelo pequeno e alça curta já é uma das sensações desse ano. 

Tendência: Bolsa Baguete

BOLSA BAGUETE

As celebridades como Kendall Jenner e Bruna Marquezine já são adeptas da nova tendência do momento, a bolsa baguete. Costumeiramente levada debaixo dos braços, a bolsa que era muito aclamada em décadas passadas, voltou com um modelo mais atual.

Versátil e perfeita para qualquer ocasião, a bolsa poderá ser usada no dia a dia, trabalho e até mesmo para ir em festas. Você poderá encontrá-la nas versões mais clássicas com cores neutras, como também as coloridas. Se você gosta de estar sempre na moda, a Bolsa Baguete é uma das opções que você tem que ter no guarda-roupas.

Tendência: Bolsa Baguete

Bolsa Baguete: como usar

Essa trend já pode ser encontrada nas lojas de departamento como C&A e em diversos materiais. Desde o couro ao jeans, vale você ficar atenta ao que mais combina com o que já tem no seu armário para não errar na escolha. A minha indicação é ter uma preta básica e também uma mais despojada para usar com looks mais modernos. 

Tendência: Bolsa Baguete

Por ser muito democrática você poderá usar a bolsa baguete com calça jeans e blusa básica, saia, vestido e shorts. Na minha opinião, a única modelagem de vestido que não cai muito bem são os glamurosos vestidos de festas. 

Muitas marcas de grife já aderiram à tendência e a bolsa baguete da Fendi é uma das mais famosas e amada pelas celebridades e ricas. Inclusive, foi uma das grifes que reviveu essa tendência e fez muitos amarem.

Tendência: Bolsa Baguete

Apesar de polêmica, com o look certo até que ela fica incrível, né? Deixe aqui nos comentários o que achou dessa novidade e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. Não sou muito de seguir tendencias, mas tem aí algumas que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro muuuito dessa bolsa, já tive e confesso que não sou fã, não acho que fica bem pra mim e ainda é meio desconfortável hahaha mas acho que vai bombar!!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. tenho que confessar que não faz meu estilo rs.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Também não faz meu estilo, mas t quem goste RS..

    Bjss
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  5. حمض البوريك والسكر المجفف يساعد السكر على جذب الصراصير، بينما يساعد البوريك على قتلها، لذا يمكن خلط المادتين معاً لصنع مطعوم منزلي للتخلص من الصراصير نهائياً، وتوزيعه على أماكن تواجد الحشرات، وبالرغم من أن مادة البوريك ليست مادة سامة بالنسبة للبشر، أو الحيوانات، إلا أنه يفضل إبعادها عن الأماكن المكشوفة، أو الأماكن التي يتم التعامل معها يومياً، لتجنب التصاقها بالأيدي أو الأرجل أو الملابس.

    شركة مكافحة النمل الابيض بحائل
    شركة مكافحة النمل الابيض بابها
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    شركة مكافحة حشرات ببريدة

    ResponderExcluir
  6. É até bonito, mas não me vejo usando esse modelinho. xD

    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega