segunda-feira, 28 de março de 2022

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line

Saiba tudo sobre o Sérum Facial Antiacne da linha de skincare TIYE, novidade da Salon Line, que chegou para cuidar muito bem da nossa pele. 


O Sérum Facial Antiacne da linha de TIYE da Salon Line foi desenvolvida especialmente para quem possui a pele com oleosidade excessiva e com tendência a ter acne e cravos. Ou seja, é um tratamento especial e com ativos específicos para tratar esse tipo de problema que muitas pessoas sofrem. Testei por alguns meses e já posso dizer tudo o que achei para vocês, confira!

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line


Sérum Facial Antiacne TIYE da Salon Line

Se a sua pele tem tendência a ter acne, cravos e a oleosidade ainda assombra os seus dias, chegou a hora de tratar. Pensando nisso, a Salon Line, trouxe para o mercado o Sérum Facial Antiacne na sua linha de cuidados com a pele TIYE


Com Ácido Salicílico, ativo responsável por esfoliar, remover as células mortas, auxiliar na diminuição da oleosidade e ainda renovar a pele do rosto, é um dos mais poderosos na ação anti-inflamatória. Conta ainda com Melaleuca, que previne cravos e espinhas, além de minimizar os poros dilatados.


Juntos esses ativos irão controlar a oleosidade da nossa pele, prevenir e tratar as novas acnes, graças a sua ação antisséptica e anti-inflamatória. A sua textura é bem líquida e na cor branca, que não pesa nada na pele, quem tem a oleosidade mais excessiva vai adorar. Esse Sérum Facial Antiacne da Salon Line, é um produto indispensável na rotina de quem tem a pele com tendência a esses produtos.

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line

O que achei do Sérum Facial Antiacne Tiye de Salon Line

Quem tem a pele oleosa e com acne sabe o quão difícil é encontrar produtos de qualidade que tratem o problema sem deixá-la ressecada e repuxando. O Sérum Facial Antiacne TIYE me surpreendeu muito positivamente por ser ao contrário de muitos que já testei.


Assim que recebi já me apaixonei pela fórmula que é simples e clara, com ativos que tratam exatamente o problema. Em contas gotas, apliquei 4 gotas por todo o rosto, tanto no período da manhã (com o uso de bastante protetor solar) e à noite, após a limpeza e hidratante da pele. Notei que ele absorve de imediato com o auxílio da massagem e não deixa a pele com aspecto oleoso. 

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line


Possui o cheiro que lembra muito o ácido salicílico que, minutos depois, de passar na pele já sai completamente. Testei em todas as vezes que tive acne e é incrível que no outro dia já estava secas ou quase secas. Esse Sérum da Salon Line é realmente muito eficaz e na minha pele deu super certo. 


Inclusive, na minha última viagem para o nordeste, ao voltar, notei que a minha testa estava com bastante acne, fiquei bem assustada (hihi) e passei ele por 4 noites seguidas, no 5º dia a minha pele já estava lisinha como antes. Fantástico! Tudo isso sem deixar a pele ressecada. 

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line

Um dado bem interessante de passar é que foi realizado uma série de testes, onde foi notado que 80% das pessoas observaram redução da acne e 85% a redução também dos cravos. Tudo isso em apenas 28 dias.


Além disso, ele foi testado dermatologicamente, é vegano e não contém parabenos. O que a nossa pele super agradece, né?

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line

O Sérum Facial Antiacne de TIYE é um dos meus preferidos e com que com toda a certeza vou levar para onde for. É vendido exclusivamente no site da Salon Line por R$75 e muitas vezes tem promoções, e conta com 30ml.

Conheça o Sérum Facial Antiacne Tiye da Salon Line

Gostou da dica de hoje? Já testou algum produto da linha TIYE? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Dica maravilhosa!
    Ainda não tetei nada ds minha, mas quero muito.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.