quinta-feira, 24 de março de 2022

5 Tendências de Moda do Outono 2022

Saiba quais são as tendências de moda do outono 2022 e aproveite para estar por dentro de como se vestir bem.


O outono chegou nessa semana e as novidades de moda também, por isso, tratei de pesquisar quais são as principais tendências de moda do Outono 2022 para você ficar muito bem vestida na estação mais amena do ano. Recheada de peças retrô e clássicas, algumas das tendências já podem, inclusive, serem encontrada como inspiração em várias redes sociais. Chegou a hora de escolher as suas peças principais e investir. Confira as 5 principais!

5 Tendências de Moda do Outono 2022


Principais tendências de moda do outono 2022

Você já sabe quais são as principais tendências de moda do outono 2022? Saber quais são as peças certas para investir e comko montar os looks é importante para que fique muito bem vestida nessa temporada mais amena do ano. 


As peças mais confortáveis e mais algumas retrô dão ao ar da graça com um toque de estilo estarão com tudo. Além disso, o minimalismo e peças retrô como o xadrez são apostas que veremos com muita força nesse ano.


Outro ponto que chama a atenção nessa temporada são as cores, que estarão menos chamativas como o marrom, bege, cinza, branco e o marrom. Opções que ccombinam muito bem com as estações mais frias, né? 



5 tendências de moda do outono 2022

Chegou a hora de conhecer as 5 tendências que você precisa apostar nos looks de outono de 2022 e aproveite para fazer as melhores combinações.


O Xadrez está de volta

É fato que o xadrez nunca sai de moda, mas existem algumas temporadas em que ele está mais em alta do que outras, e no outono 2022 o xadrez é uma das peças-chaves. Agora ele vai aparecer em várias opções do nosso dia a dia como em calças, saias, camisas, vestidos e jaquetas. 


Você poderá apostar no xadrez em várias tonalidades, mas a dica para quem quer estar mais elegante e é usar em tonalidades mais minimalistas com branco, preto, nude e marrom. para aquelas que querem dar um toque de cor, aposte no vinho e rosa.

5 Tendências de Moda do Outono 2022

Botas

Quer peça mais a cara do outono e inverno do que a bota? Quase impossível de achar, inclusive, ela será uma das tendências dessas estações. Use as botas de cano curto ou longo, com vestido para um look mais atual ou também com calça para as produções nos dias mais frios.


Você pode tanto escolher pelas opções com ou sem salto, esse último é incrível para os looks mais confortáveis e ocasiões que você precise passar mais tempo em pé, como no trabalho. Ouse e coloque a versatilidade para jogo. Quer economizar nas suas compras online? Confira o site do Cupom.Org e aproveite muitas opções de cupons de desconto!

5 Tendências de Moda do Outono 2022

Animal Print

O animal print é uma daquelas estampas mais clássicas e que vire e mexe aparece com mais força entre as tendências do ano, e, nessa temporada não é diferente. 


Aproveite e ouse nos looks com esse tipo de estampa como vestidos e saias, que não deixarão de ser tendência tão cedo, com toda a certeza. Se você ainda tem medo de usar esse tipo de estampa, use em acessórios em em uma blusa, por exemplo.


5 Tendências de Moda do Outono 2022

Couro

Quem ama aquela jaqueta de couro, chegou a hora de tirar do armário. Aproveite também para deixar aquela sua calça de couro bem à vista, pois a tendência voltou de vez e promete deixar as produções muito mais bonitas. 


O melhor é que esse tipo de couro você poderá encontrar em muitas opções que pode ser o couro verdadeiro, fake ou os tecidos que remetem a esse tipo de tendência. 

5 Tendências de Moda do Outono 2022

Saltos arquitetônicos

Essa semana passei no shopping e notei que em quase todas as fast fashion que eu fui tinha calçados com os saltos com elementos arquitetônicos, ou seja, com o formato mais diferenciado. Uma tendência que fez muito sucesso nos anos 70 é uma ótima opção para deixar o seu look muito mais moderno. 


Você poderá combinar com muitos elementos até mesmo com o uso nos dias mais frios, como sandálias ou scarpin. Use a criatividade até mesmo nos looks básicos adicionando um calçado com os saltos arquitetônicos.

Saltos arquitetônicos

Gostou das dicas de hoje? Qual tendência de moda do outono 2022 você mais gostou? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Que tudo esses saltos! Vou amar ver, mas nem tanto usar... hehe adoro couro, xadrez e botas *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.