segunda-feira, 14 de junho de 2021

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line

Quando a Salon Line lança novidades já fico bem empolgada para testar e esse foi o caso do Shampoo e Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável. Segundo a marca, ela promete fortalecimento, nutrição e deixa os cabelos mais saudáveis em 15 dias. Confira o que achei dessa linha do Meu Liso!

Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line


Shampoo e Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line

Desenvolvida com uma fórmula recheada de ativos para melhorar o crescimento dos fios, a linha Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line, possui Óleo de Rícino que auxilia no crescimento capilar e força dos cabelos, Broto de Bambu, que reconstrói os cabelos mais enfraquecidos, Cafeína que ajuda no crescimento e Biotina que é um poderoso ativo que fortalece, estimula o crescimento e rejuvenesce os fios.

Ideal para quem tem os cabelos lisos, sejam eles naturais ou alisados, a linha pode ser usada por pessoas a partir de 12 anos, principalmente para quem tem os fios mais fragilizados e necessitam de um cuidado extra.

Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line

Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line

Um dos aspectos que mais gostei do Shampoo Meu Liso Crescimento Saudável é que ele é transparente e dessa forma, limpa super bem. Basta um pouco de produto para ele fazer uma espuma maravilhosa e ainda deixar os cabelos bem limpos. O cheiro é daqueles que deixa a sensação de limpeza.

Já o Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável tem a textura mais densa e eu aplico após o shampoo ou após a máscara. O resultado dos dois é um cabelo bem brilhoso, macio e ainda com o aspecto saudável. Quanto à informação de crescimento não pude notar, pois os meus cabelos tem o crescimento muito bom. 

Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line

Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line

O Shampoo e Condicionador Meu Liso Crescimento Saudável pode ser encontrado em perfumarias e também no site da Salon Line, inclusive o kit está com o valor de R$ 28,21, vale muito a pena. Cada um vem com 300ml e são bem rendosos. 

Meu Liso Crescimento Saudável da Salon Line


A cada lançamento da Salon Line fico ainda mais animada, são tantos produtos de qualidade com o preço que cabe no nosso bolso, né? 


Aproveite para deixar aqui nos comentários o que achou dessa novidade da Salon Line e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!


5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.