terça-feira, 15 de junho de 2021

Como Deixar a Decoração do Home Office mais Elegante

Com a pandemia, o home office foi uma das melhores alternativas para ficar em segurança e para deixar o home office muito mais confortável foi preciso se reinventar. Pensando nisso, vou trazer algumas dicas de como deixar a decoração do home office mais elegante. Confira!

Como Deixar a Decoração do Home Office mais Elegante

Decore o seu Home Office mais Elegante

Tornar a casa um ambiente de trabalho foi um desafio e ao mesmo tempo uma alegria para muitos. Inclusive as pesquisas por decoração do home office aumentaram, tudo para deixar esse momento muito mais agradável e produtivo. Até porque esse será um ambiente que se passará um bom tempo.

O cantinho do home office pode ser os mais variados possíveis, seja no seu quarto, sala, escritório em casa ou até mesmo na varanda. O ideal é que o ambiente seja propício para o trabalho remoto e que traga uma boa sensação para quem está lá. A alternativa é decorar o home office para que traga mais benefícios no seu dia a dia.


Dicas de como Montar o seu Home Office

Cada vez mais comum, é necessário que o home office seja um dos ambientes mais confortáveis e funcionais no seu dia a dia. Seja para a saúde mental como também para a saúde do corpo, isso exige que os equipamentos sejam específicos e também com ótima qualidade.

Procure móveis que combinem com a decoração do seu ambiente, caso você for compartilhar com outro espaço da casa. Além disso, deixe ainda mais a sua cara. Veja 4 dicas de como deixar a decoração do home office mais elegante.


Escolha uma cadeira confortável

Um dos itens mais essenciais para quem passa horas na frente do computador é a escolha de uma boa cadeira home office. O modelo precisa trazer uma melhor ergonomia, com encosto e altura regulável para que você fique muito mais confortável.

A poltrona giratória, por exemplo, é um bom investimento, pois trará muito mais mobilidade e ainda deixará a sua decoração muito mais especial e elegante. Na Atelier Clássico tem algumas opções incríveis, inclusive aqueles modelos clássicos e design que deixam qualquer ambiente muito mais charmoso.

Como Deixar a Decoração do Home Office mais Elegante


Cadeira Giratória Luxo Capitonê | Cadeira com Braços Giratória ES 104Poltrona Giratória Berger Pé Madeira e Estofaria

Combine o estilo da mesa de escritório com a decoração da sua casa

Se você trabalha com muitos equipamentos como Gabinete, Monitor e também alguns papéis, o ideal é ter uma mesa mais robusta e que combine com a decoração dos outros móveis do ambiente. Busque por uma em que a sua ergonomia também seja obedecida.

O material da mesa também é um ponto muito importante para ser observado, encontre aqueles que duraram mais tempo e que seja ideal para quem passe bastante tempo com ela em uso.  Os móveis clássicos são uma aposta incrível.

Como Deixar a Decoração do Home Office mais Elegante

Os armários são sempre bem-vindos

A minha dica para deixar o ambiente mais organizado é investir em armários, por lá você poderá guardar os papéis que são importantes no trabalho ou até mesmo documentos da família, opte por aqueles modelos com rodinhas que auxiliam na mobilidade.

Para que o conjunto fique ainda mais harmônico busque uma opção que seja da mesma cor e até mesmo com a mesma pegada dos restantes dos móveis do home office. Aquela opção com 3 gavetas já ajuda muito a decoração do home office ficar mais elegante.

Como Deixar a Decoração do Home Office mais Elegante


Opte pelas cores preferidas no home office 

Sabia que as cores fazem toda a diferença no dia a dia e até mesmo no ânimo? Se você quer ampliar e deixar o espaço mais neutro a minha dica é que prefira cores mais claras como branco ou até mesmo as nudes. 

Já se gosta de um ar mais animado, as cores mais coloridas vão dar todo o destaque especial, mas é preciso tomar cuidado para que a decoração do home office não fique sobrecarregada. Mas claro que uma corzinha faz super bem. Vale apostar também em um estilo industrial que está em alta.

Como Deixar a Decoração do Home Office mais Elegante

Onde encontrar os móveis no Home Office

Para quem procura móveis de alta qualidade para deixar a decoração do escritório e home office ainda mais elegante, a minha dica é que você confira as opções do Atelier Clássico, uma loja que está no mercado desde 1962 e comercializa móveis de luxo e de muita qualidade. O melhor é que tem um e-commerce onde é possível visualizar todas as informações dos produtos e adquiri-los. 


Aproveite também para me seguir nas redes sociais para ver os looks e recebidos do dia em primeira mão:



Big Beijo,
Cris!



4 comentários:

  1. Que sim são umas boas dicas e para não falar que tem ambientes bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. The scenes in each photo are very good. I like the walnut one the most. It looks quiet and healing.
    frontal wig

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.