terça-feira, 21 de maio de 2019

5 Suplementos que Você Deve Tomar para Ter uma Pele Linda

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ter uma pele linda vai muito além dos cremes que você usa, é preciso manter sempre uma alimentação rica em minerais e vitaminas. É nessa hora que os suplementos entram com força, pois muitas vezes não conseguimos absorver o que é necessário para o nosso bem-estar. Confira 5 Suplementos que Você Deve Tomar para Ter uma Pele Linda.

5 Suplementos que Você Deve Tomar para Ter uma Pele Linda

Os Suplementos Vitamínicos são os suportes perfeitos que o nosso organismo precisa. Eles são capazes de repor os nutrientes necessários e regular o funcionamento de várias partes do nosso corpo, inclusive da pele.

Como o nosso organismo necessita deles, assim que tomamos, ele vai direto para as áreas que mais prejudicadas, como articulações, ossos, entre outras. Somente depois de ser absorvida, começa a aparecer nos pontos visuais, como cabelos e a pele. Confira os melhores:

COLÁGENO HIDROLISADO
O colágeno é uma das proteínas que temos no corpo e é essencial para a nossa pele, ossos, ligamentos, tendões, cabelos, cartilagens e unhas. Falando sobre a pele, ele é responsável por dar elasticidade e deixá-la mais durinha. Em sua forma hidrolisada é uma das mais concentradas e que concentram os melhores benefícios.

Entre eles estão, fortalecimentos das unhas, cabelos, ajuda a prevenir a osteoporose e também previne o envelhecimento. Saiba mais benefícios clicando aqui.

5 Suplementos que Você Deve Tomar para Ter uma Pele Linda

BETACAROTENO
Essa é uma das substânciais responsáveis por estimular o crescimento dos ossos até melhorar o sistema imunológico. Na pele, ela age como antioxidade e principal nutriente que traz a Vitamina A, o famoso retinol. Combate o envelhecimento precoce, o surgimento de rugas, linhas de expressão, entre outros benefícios.

VITAMINA C
Uma das mais conhecidas, esse tipo de vitamina é um poderoso antioxidante, que contribui para a produção do colágeno, combate o envelhecimento precoce, ajuda a clarear a pele e potencializa a ação da fotoproteção.

Utilizar além de apenas um creme reforçará a sua ação, contei muito mais sobre ele nessa postagem aqui.

VITAMINA E
Essa vitamina é extremamente antioxidante e tem como principal ação a de neutralizar os radicais livres, ou seja, o envelhecimento precoce da pele. Evitando a formação de linhas de expressão e rugas.

Além disso, ela é responsável por melhorar a cicatrização, aumentar a firmeza da pele, hidratante  e ainda reduz os danos causados pelo sol. 

5 Suplementos que Você Deve Tomar para Ter uma Pele Linda

VITAMINA D
Ela é uma das mais conhecidas por deixar a pele com aquela cor linda, principalmente no verão. Ajuda na melhora dos ossos, prevenção do câncer e previne o envelhecimento precoce da pele. Traz benefícios tanto para a pele como para o organismo. 

O ideal é que os suplementos sejam tomados todos os dias, mas você deve manter sempre uma boa alimentação e aliada a exercícios físicos. Esse combo deixará a sua muito mais bonita e a sua saúde incrível. 

Gostaram das dicas de hoje? deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada:


Big Beijo,
Cris!

22 comentários:

  1. Ótimas dicas! Eu tento sempre manter uma alimentação saudável e não faltar na academia para não ter que tomar suplemento a mais.

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso esses suplementos não conseguimos na academia! :(

      Excluir
  2. Que bom saber disso! Vou procurar e comprar. Eu sempre limpo a pele com leite de rosas e passo um creme da nívea, tem ajudado muito também.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  3. Nossa confesso que algumas coisas não conhecia, mas tens aí umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. mt bacana conhecer mais sobre todos esses suplementos, com certeza tbm precisamos cuidar da sua pele de dentro pra fora

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esse post me fez perceber que ando negligenciando o meu corpinho, é tão difícil manter uma rotina regrada e saudável tendo a vida tao corrida.

    Tem posts com umas dicas legais, se der, passa lá! Como
    combinar maxi colar

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo suco natural de laranja com colágeno em pó e sinto mesmo que dá uma melhorada na pele, cabelos e unhas.
    Muito importante cuidar da nossa pele <3
    Adorei as dicas!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Amei o post, amo suco de laranja são uma das coisas que deixa a pele maravilhosa. Prefiro comer as frutas.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tinhamos ouvido falar da vitamina D, das restantes ainda não :D

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Amo vitaminas e sou super adepta, acho que melhora demais a pele e cuida de dentro para fora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega