sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Resenha: Glycolic Acid Cream A'pieu

Conheça o clareador Glycolic Acid Cream da A'pieu e saiba como deixar a sua pele incrivelmente bonita e livre de manchas.



A sua pele tem manchas causadas pela acne? O Glycolic Acid Cream da A'pieu pode ajudar! Com uma fórmula recheada de ativos clareadores e ideais para a pele acneica, promove uma ação esfoliante, auxiliando a pele a se regenerar e principalmente a clarear as manchas mais difíceis. 


Comprei o meu A'pieu na Shopee e hoje vou contar tudo o que achei dele para vocês, inclusive com relatos das minhas manchas que clarearam. Confira!


Resenha: Glycolic Acid Cream A'pieu


Conheça o Glycolic Acid Cream A'pieu

Clarear manchas causadas por acne é um dos problemas mais difíceis de serem solucionados, e o Glycolic Acid Cream da A'pieu foi um dos melhores produtos com esse propósito que já usei. Desenvolvido com Betula Alba Juice, 3% de Ácido Glicólico e 0,45% de Ácido Salicílico, ajude com um peeling suave retirando as células mortas e com o auxílio da betula também hidrata a pele.


Graças ao AHA e o BHA presente em sua fórmula possui uma textura translúcida mais grossa, traz ainda brilho, maciez e firmeza para a pele, o seu uso é indicado apenas à noite como como útimo cuidado da rotina de skincare. Conta com 50ml, rende muito e sem ressecar a pele.


Resenha: Glycolic Acid Cream A'pieu

Confira a lista completa de ingredientes do Creme de Ácido Glicólico da A'pieu:


Betula alba juice, water, propanediol, tromethamine, glycolic acid, cetearyl alcohol, glycereth-26, 1,2-hexanediol, niacinamide, butylene glycol, glycerin, cyclopentasiloxane, beeswax, dimethicone, polysorbate 60, cyclohexasiloxane, sorbitan stearate, peg-240/hdi copolymer bis-decyltetradeceth-20 ether, glyceryl stearate, panthenol, salicylic acid, artemisia princeps leaf extract, xanthan gum, hydroxyacetophenone, sodium acrylate/sodium acryloyldimethyl taurate copolymer, peg-100 stearate, isohexadecane, peg-2M, hydrogenated lecithin, allantoin, sucrose distearate, polysorbate 80, adenosine, sorbitan oleate, disodium EDTA, pantolactone, lactobacillus/pumpkin ferment extract, phenoxyethanol, ananas sativus (pineapple) fruit extract, alchemilla vulgaris extract, arnica montana flower extract, actinidia chinensis (kiwi) fruit extract, pyrus malus (apple) fruit extract, gaultheria procumbens (wintergreen) leaf extract.


O que achei do Glycolic Acid Cream A'pieu

Recentemente tive um intenso surto de acne e a minha pele ficou com várias manchas, passei a procurar por produtos com ação de claramente e conheci o Glycolic Acid Cream da marca A'pieu. Comprei na Shopee e chegou rapidamente por aqui, diretamente da Coréia. Desde então comecei a testar ele fez maravilhas para a minha pele. 


Com uma textura um pouco mais grossa, pode ser espalhado com facilidade sobre a pele, deixando um aspecto um pouco mais oleoso, mas como o seu uso é indicado apenas à noite é bem aceitável. Uso desde julho e os resultados foram aparecendo com poucas semanas.


Resenha: Glycolic Acid Cream A'pieu

A minha pele estava com manchas mais escuras de acne e a textura mais grossa, senti que com o seu uso contínuo, a pele ficou mais viçosa e as manchas foram clareando rapidamente. Hoje com cerca de 6 meses de uso, só sobraram algumas manchas mais clarinhas, que acredito que em no máximo de 2 meses desaparecerá.


Claro que nesse período alie a outros tipos de produtos como a Vitamina C da Principia e a Niacinamida da Principia que também tem ação de clareamento. Mas acredito que foi com a ajuda do Glycolic Acid Cream que o clareamento foi mais rápido. Usei por cerca de 6 a 7 dias na semana. 


Resenha: Glycolic Acid Cream A'pieu


Na minha pele não deu nenhum tipo de reação ou até mesmo ressecamento, pelo contrário a pele ficava cada dia mais iluminada e bonita. Mas o ideal é que sempre use acompanhado com um bom hidratante. 


Se você tem manchas na pele e também deseja testar, super indico, vou deixar aqui o link do produto que comprei na Shopee. Paguei em torno de R$ 50, mas o valor pode variar e conter taxas já aplicada no carrinho do aplicativo.


Resenha: Glycolic Acid Cream A'pieu


Gostaram da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega