terça-feira, 8 de agosto de 2023

Resenha: Sérum Niacinamida da Principia

Conheça tudo sobre a Niacinamida da Principia, o sérum que promete diminuir oleosidade, acne e melhorar a textura da pele. Será?


Com o surto de acne que tive recentemente passei a conhecer novos produtos de cuidados com a pele e o Sérum de Niacinamida da Principia já virou um dos meus favoritos. Com uma textura super leve e especialmente desenvolvida para quem tem a pele oleosa e acneica, esse produto de skincare faz parte daqueles que você precisa adicionar na sua rotina de cuidados com a pele. Após 4 meses utilizando vou contar tudo o que achei para vocês!


Ah, eu tenho cupom de desconto na Principia é o CRISTIANAN10 ou CRISTIANA15, onde você ganha 10% de desconto na compra de kits com 3 ou mais produtos.


Resenha: Sérum Niacinamida da Principia

Sérum Niacinamida Principia

Ideal para quem possui acne ou deseja melhorar a textura da pele, o Sérum de Niaciamida da Principia promete alta eficácia contra acnes, manchas, oleosidade, cravos, redução de poros e ainda diminui olheiras e bolsas. 


Sua fórmula é extremamente incrível e conta com 10% de Niacinamida, que nada mais é do que a amada Vitamina B3 que auxilia comprovadamente no tratamento da acne e os seus percursores como cravos e manchas. Além disso, aumenta os níveis de NADH e NADPH na pele com capacidade antioxidante na pele. Para completar, possui 1% de Zinco PCA que reduz a proliferação de bactérias na pele e ainda a hidrata. Uma associação perfeita de ativos que realmente tratam a pele. 


Resenha Sérum Niacinamida da Principia

A sua textura é em sérum, ou seja, muito levinha e seca rapidamente na pele, não tem cheiro e não deixa a pele oleosa. Basta apenas 3 gotinhas para espalhar por toda a pele para que você já tenha todos os benefícios. A embalagem é muito prática e em conta-gotas, dá para usar até o final.


Em pesquisa realizada pela Principia, obteve-se os seguintes resultados: melhoria de 100% da tonalidade, viço e maciez da pele, 97% de melhoria das manchas e melasma, além de 94% do tamanho dos poros. 

O que achei da Niacinamida da Principia

Em uma das minhas consultas, a dermatologista me indicou um sérum de niacinamida e eu corri para verificar se a Principia tinha um no seu portfólio de produtos. Assim que chegou, passei a utilizar todos os dias na rotina diurna e noturna, e fiquei extremamente apaixonada pela sua eficácia.


Nesse período além da acne interna e muito inflamada tive muitas manchas (inclusive algumas ainda estão aqui) e notei que o Sérum de Niacinamida da Principia ajudou muito, até mesmo para desinflamar essas acnes. 


Resenha Sérum Niacinamida da Principia

Notei que com o uso constante a minha pele tornou-se mais viçosa, hidratada e ao longo dos meses a textura foi melhorando muito. Por conta dos ácidos que estava utilizando, ela estava muito ressecada e esse produto foi um dos responsáveis por trazer de volta a textura bonita dela. 


Se você está procurando um produto de alta qualidade e que auxilia no tratamento da acne, sem dúvidas esse sérum vai ajudar muito. Além de diminuir aos poucos as manchas que elas acabam deixando. Já estou indo para o segundo tubo e sigo apaixonada!


Como usar a Niacinamida da Principia

No inicio do tratamento em que as minhas acnes estavam muito inflamadas utilizei esse sérum tanto de manhã como à noite após lavar o rosto, em nenhum momento ardeu ou tive alguma reação. 


O mais interessante é que ele também possui um efeito mais calmante, então nos períodos em que a pele está mais ressecado será um excelente hidratante, com resultados bem visíveis. Lembrando que, no período da manhã, o seu uso deve ser sempre associado ao protetor solar. 


Resenha Sérum Niacinamida da Principia


No site da marca a Niacinamida da Principia custa apenas R$ 54, um ótimo custo benefício! Inclusive eu tenho cupom de desconto na Principia, aproveite: CRISTIANA15.


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade! Além disso, aproveite e conheça o meu Canal no Youtube sobre moda.

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.