quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Resenha: Creme Hidratante Kibumbum

Conheça tudo sobre o Creme para celulite Hidratante Kibumbum, que promete auxiliar na redução de celulites, estrias e flacidez da pele. Será?


Ter uma rotina de cuidados com a pele do corpo é essencial para manutenção da sua vitalidade e aparência ao longo dos anos, pensando nisso, o Creme Hidratante Kibumbum foi lançado recentemente no mercado. Ideal para quem busca ter a pele do bumbum, coxa e barriga mais lisinha, com menos celulite e estrias, possui ação termogênica e que vai deixar a sua pele mega hidratada. Testei nas últimas semanas, e hoje vou contar tudo o que achei sobre esse creme para estrias e celulite.

Resenha creme para celulite


Conheça o Creme Hidratante Kibumbum 

Você sabe qual é o melhor creme para celulite? Adoro conhecer novos produtos de cuidados com a pele e o Creme Hidratante Kibumbum me surpreendeu em todos os testes feitos. Desenvolvido especialmente para a pele do bumbum, barriga e coxas, áreas que geralmente sofrem com celulite, esse creme promete melhoria da circulação sanguínea, ação hidratante, estimulação da produção de colágeno e  melhoria da aparência da pele.


Possui uma fórmula com ativos que tratam a pele, como propriedades antioxidantes, como o Café (auxilia na redução da inflamação da pele, reduzindo celulite e ainda possui ação esfoliante), Gengibre (melhora a circulação sanguínea e reduz a inflamação), Pimenta (estimula a produção de colágeno, possui ação termogênica e melhora a aparência da pele) e Castanha (deixa a pele mais hidratada, reduz a aparência de varizes e conta com antioxidantes que combatem os sinais do envelhecimento).

Resenha: Creme Hidratante Kibumbum

Com uma fragrância suave de pêssego, possui uma cor mais alaranjada, mas que some ao passar sob a pele. Conta com forte ação termogênica, que é uma das funções capazes de aumentar a temperatura do corpo e a circulação sanguínea, por isso, é comum sentir entre 10 a 60 minutos a pele “arder” e ficar bem avermelhada. A marca indica que o Creme Hidratante Kibumbum seja aplicado após o banho morno ou quente, dessa forma, o produto é melhor absorvido pela pele. 


Ele pode ser usado também em drenagem linfática, conta com ingredientes naturais e não é testado em animais. Confira a composição completa: 


Aqua, Propilene Glycol, Cocos Nucifera Oil, Cetearyl Alcohol, Alcohol, Glyceryl Stearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Capsicum Annum Fruit Extact, Arnica Montana Flower Extract, Centella Asiatica Extract, Aesculus Hippocastanum Seed Extract, Equiserm Arvense Extract, Zingiber Officinalis Extract, Fucus Vesiculosus Extract, Ceteareth-20, Parfum, Sodium Polycrylate, Iron Oxid.


Resenha: Creme Hidratante Kibumbum


O que achei do Creme Hidratante Kibumbum 

Essa é a primeira vez que utilizo um creme com ação termogênica e a primeira sensação é bem diferente. O produto tem uma consistência mais densa, mas com uma espalhabilidade muito boa e fácil. 


No primeiro uso, adicionei apenas no bumbum e em uma quantidade suficiente para toda a pele e apliquei em movimentos circulares para que fosse absorvido completamente. Ele seca rapidamente e já é possível vestir a roupa normalmente, ou seja, você não precisa perder tempo, aguardei apenas alguns minutos. De imediato foi possível notar que a pele estava muito mais hidratada ao toque e a diferença para a parte das coxas, por exemplo, era bem notável.

Resenha: Creme Hidratante Kibumbum

Após menos de 10 minutos, comecei a perceber que no local aplicado a minha pele começou a ficar muito avermelhada e quente, inclusive também na parte que o Creme Hidratante Kibumbum ficou na mão. Como mencionei acima, essa é uma etapa fundamental por conta da sua ação termogênica, que aumenta a circulação sanguínea da área. Depois de alguns minutinhos esse efeito passou e a pele ficou ainda mais hidratada. 


Testei por volta de 15 dias todos os dias para que fosse possível notar uma boa diferença. Inclusive ao longo dos dias eu passei também nas coxas. Como parei o anticoncepcional e aumentei a intensidade dos exercícios físicos não tenho tanta celulite, mas pude perceber que o creme deixou a minha pele muito mais hidratada e aveludada ao toque. A olho nu foi possível notar também que ela está com a cor mais uniforme, e eu acredito que com o uso em 30 dias será possível notar uma diferença ainda mais evidente. Gostei muito e continuarei o seu uso constante!

Creme hidratante Kibumbum

Creme hidratante Kibumbum


Com 200ml, o produto rende muito bem e você pode encontrar o Creme Hidratante Kibumbum para venda no site oficial da Kibumbum, com valor de R$ 97 ou até mesmo em kits com valores a partir de R$ 297,60. 


Gostou da resenha de hoje? Já conhecia esse creme anti-celulite? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.



3 comentários:

  1. Para mim esses produtos não serviam de nada, mas estou mudando meus pensamentos e vejo que são bons sim, já tem vários que quero comprar ahah
    Eu amei esse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Your posts are great, I'm following your blog and enjoying it a lot!! Congratulations!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.