domingo, 19 de setembro de 2021

Resenha: Vitamina C 10 Principia

Conheça a novidade da marca Principia, o Sérum 10% de Vitamina C e 0,5% de Ácido Ferúlico, que chegou para deixar a nossa pele incrível.


A Vitamina C já é um dos produtos que fazem parte da rotina de skincare diário das mulheres e homens. Pensando nisso, a Principia, desenvolveu o Sérum de Vitamina C-10, que promete clarear as manchas escuras, reduzir e uniformar a pigmentação e trazer muitos outros benefícios para a nossa pele. Testei e vou falar tudo o que achei!


Vitamina C 10 Principia

Conheça a Vitamina C 10 da Principia

A Vitamina C-10 da Principia conta com uma fórmula incrível com 10% de vitamina C, que é um nutriente com ação antioxidante capaz de proteger a nossa pele contra os radicais livres, dizendo ela mais bonita, jovem e até protegendo do sol. Além disso, possui Ácido Ferúlico que conta com ação anti-inflamatória e antioxidante, formando uma ação protetora do colágeno, queratinócitos, fibroblastos e elastina.


Por isso, ela promete reduzir e uniformizar a pigmentação da nossa pele, clarear as manchas, diminuir as linhas finas, diminuir cravos e espinhas, controlar a oleosidade, reduzir os poros, suavizar as linhas finas e ainda trazer mais maciez e deixar a pele com a melhor luminosidade. Ou seja, um produto que conta com muitos benefícios e que conta com uma fórmula mais simples, mas com alta eficácia. 


Testei: Vitamina C 10 Principia

Ideal para todos os tipos de pele, antes do seu lançamento, foi feito um estudo para saber a eficácia, dentre os principais foi 100% de melhoria da textura pele, 94% na oleosidade, 90% das linhas finas, 83% das manchas escuras e 80% nas olheiras. Tudo isso com 60 dias de uso. Considerado hipoalergênico.


O que achei da Vitamina C-10 da Principia

Com uma textura que lembra muito uma água, mas com uma corzinha mais amarelada, é super leve e é ideal para as peles mais oleosas. Até porque some imediatamente após passar na pele. Uso apenas 3 gotas no rosto todo, apenas no período da manhã, mas também pode ser usado à noite, dependendo da sua rotina. 


Geralmente aplico após passar o hidratante, pois é a forma que sempre passo esse tipo de produto. Durante o tempo de teste que é mais ou menos há quase um mês, notei que nesse período da minha pele ficou um pouco menos oleosa, a maciez é nítida já que no frio ela normalmente fica, nesse período não. 


Testei: Vitamina C 10 Principia


Sobre as manchas e olheiras não senti muita diferença, até porque a marca pede ao menos 60 dias. Mas em questão de hidratação, melhoria da oleosidade e aparência visualmente mais bonita, foi perceptível. O que mais gostei foi a sua textura leve e que é muito fácil de aplicar e não deixa a pele oleosa.


Aspecto melenqueto de Vitamina C é uma das coisas que mais me incomodam, porque pode dar espinhas. Esse não foi o caso, inclusive, nesse período de teste não nasceu nenhuma nova espinha. Adorei!


Testei: Vitamina C 10 Principia

A Principia indica que o uso seja feita antes dos cremes e protetor solar, mas vale a pena analisar a sua rotina. Não se esqueça de passar protetor solar, caso o uso seja feito no período da manhã. Ele pode ser passado também na área dos olhos. 


Com um preço bem em conta a Serum Vitamina C-10 e Ácido Ferúlico da Principia é vendida no site da marca por apenas R$59, preço super em conta para um produto de 30ml e em uma embalagem maravilhosa que dá vontade de guardar! Ah, importante: o produto não deixa cheiro da pele. 


Testei: Vitamina C 10 Principia

Super vale a pena comprar para você que está começando a sua rotina de cuidados, como também já tem uma específica! Adorei e com certeza usarei e comprarei mais! 


3 comentários:

  1. Que ainda não conhecia mesmo esse produto oara o rosto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço bem legal, já usei vitamina C e eu gostei bastante. A diferença realmente a gente só nota ao longo do uso por meses.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vitamina C de dia! Inclusive encomendei essa e tá chegando haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.