segunda-feira, 15 de maio de 2023

Saiba como usar o estilo de decoração Japandi na sua casa

O estilo de decoração Japandi está fazendo o maior sucesso e é uma das novidades que você pode adicionar na transformação da sua casa.


Se você quer mudar a sua casa e deixar os ambientes minimalistas, o estilo de decoração Japandi pode ser a escolha certa. Ideal para quem unir alguns elementos da decoração escandinava e japonesa no mesmo ambiente, traz todo o aconchego e elegância para a décor da sua casa. Seja para casa ou apartamento, confira dicas de como aplicar essa tendência.

Saiba como usar o estilo de decoração Japandi na sua casa


Saiba tudo sobre a Decoração Japandi

Uma mistura entre os estilos de decoração Japonês e Escandinavo, o Japandi traz elementos minimalistas, sendo algumas das suas principais características as linhas mais simples, cores neutras e o design japonês muito evidente. O mais interessante é que ainda traz em seu conceito a mistura das culturas dos dois países, como o wabi sabi e o hygge.


O Hygge traz em sua sua ideia principal o conforto e ambientes que mais minimalistas, tendo as cores mais neutras como chamariz. Já o Wabi Sabi valoriza o imperfeito, simples e até mesmo rústico.


Como decorar a sua casa no estilo Japandi: 3 dicas

Confira 3 dicas importantes de como decorar a sua casa com o estilo Japandi, que é um dos conceitos mais usados no momento. 


Escolha as cores certas

As cores neutras e que transmitem mais conforto são as escolhidas para esse tipo de decoração, prefira os tons claros, mas aproveite para adicionar algumas opções de cores mais escuras, como os amados tons terrosos. 


O tom de madeira rústica deve ser uma das principais e que deve tomar o ambiente como um todo, lembrando que, a sua casa deve ter uma linha de decoração do começo ao fim.

Saiba como usar o estilo de decoração Japandi na sua casa

Escolha os móveis corretos

Muito inspirado no minimalismo, os móveis desse estilo devem seguir esse conceito, que além de simples e multifuncionais, devem demonstrar mais leveza. Além disso, uma das principais característica do seu estilo é a madeira rústica.


A elegância e organização dos móveis também farão toda a diferença na distribuição dos móveis na sua casa. Outro aspecto interessante é que eles são mais baixos e seguem bem o estilo japonês de decoração. Na loja Atelier Clássico é possível encontrar muitos tipos de móveis com esse estilo, inclusive móveis de luxo.



Prefira elementos mais aconchegantes

Um dos principais pontos da decoração Japandi é a sua capacidade de tornar os ambientes mais confortáveis, por isso, você deve adicionar elegantes que remetam a isso. Seja com um sofá mais aconchegante, almofadas, tapetes ou roupas de cama com excelente qualidade.


Adicione esses elementos por todos os ambientes da sua casa e perceberá o quanto ficará mais confortável. Além disso, é importante sempre destacar a iluminação natural nos cômodos da sua casa.

Saiba como usar o estilo de decoração Japandi na sua casa

Onde encontrar móveis no estilo Japandi

Atelier Clássico é uma loja online, que possui opções de móveis para decoração industrial, o melhor é que são todos produzidos com alta qualidade para que dure muitos anos e torne a sua decoração muito mais sofisticada, vale muito a pena apostar!


A dica é escolher os móveis com calma e de acordo com todos os elementos que vai escolher para o ambiente. Na loja online é possível ver todos os detalhes do produto e você ainda pode pagar com PIX para agilizar ainda mais a compra.


Gostou das dicas? Adicione na sua casa alguns elementos e deixe a sua decoração cada vez mais bonita 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.