quinta-feira, 11 de maio de 2023

Desafio 90 dias New Hair Vitamin

Conheça todos os detalhes do New Hair Vitamin, a vitamina para cabelo, unha e pele que promete cabelo e pele mais saudáveis, com fórmula 100% natural.


Quando o assunto é o cuidados, amo testar novos produtos, principalmente aqueles que trazem um benefício de dentro para fora como os amados suplementos alimentares. Por isso, resolvi aceitar o Desafio dos 90 dias New Hair Vitamin, que são comprimidos com qualidade premium, rico em ácido hialurônico e ativos incríveis que prometem tratar os cabelos, pele e unhas. Você já conhece? Confira todos os detalhes da sua fórmula.


Desafio 90 dias New Hair Vitamin


Conheça o New Hair Vitamin

O New Hair Vitamin é um suplemento alimentar de vitaminas e minerais em comprimido, com fórmula natural exclusiva e ativos que prometem agir de dentro para fora, conta com 12 vitaminas e 5 minerais, sendo a vitamina mais vendida do país, segundo a marca.


Com benefícios incríveis, promete, segundo a marca, crescimento acelerado dos cavelos em até 6x, além de deixá-lo mais forte, longos e menos quebradiços. Além disso, de acordo com as pesquisas realizadas, reduz a queda capilar em até 90%.

Desafio 90 dias New Hair Vitamin

A pele também se beneficiará dos seus benefícios, graças ao ácido hialurônico, que age hidratando profundamente, reduzindo as linhas de expressão e rugas. Para completar, ainda auxilia na manutenção da imunidade. Ou seja, você terá cabelos mais saudáveis, pele hidratada, unhas fortalecidas


Dentre as principais vitaminas, estão a Vitamina A (com propriedades antioxidantes auxilia no crescimento acelerado dos cabelos), Vitamina B5 (combate a queda dos cabelos), Biotina (fortalece a estrutura dos cabelos e unhas ), Vitamina B6 (realiza a manutenção da cor dos novos fios), Ácido Fólico (estimula o crescimento capilar), Vitamina B12 (potencializa o crescimento e evita a quebra), Vitamina C (auxilia na produção do colágeno dos cabelos e unhas), Vitamina D (ajuda na manutenção dos cabelos mais grossos e cheios) e o Ferro (combate a queda e contribui para a resistência dos fios). O interessante é que não contém glúten e lactose.

Desafio 90 dias New Hair Vitamin

A marca recomenda que deve-se tomar um comprimido por dia, além disso, é ideal que o uso seja feito por pessoas acima de 19 anos. Lembrando que esse suplemento não é um medicamento e não existe evidências científicas que trate ou cure doenças.


Agora que você já conheceu os principais ativos e as promessas do New Hair Vitamin, confira a lista completa de ingrediente dos comprimidos:


Hialuronato de sódio obtido pela fermentação de streptococcus zoopidemicus (fonte de ácido hialurônico), ácido ascórbico (vitamina C), fumarato ferroso (ferro), acetato de dl-alfatocoferila (vitamina E), nicotinamida (vitamina B3), óxido de zinco (zinco), acetato de retinol (vitamina A), d-pantotenato de cálcio (vitamina B5), cianocobalamina (vitamina B12), colecalciferol (vitamina D3), sulfato de cobre anidro (cobre), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), tiamina mononitrato (vitamina B1), d-biotina (vitamina B7), riboflavina (vitamina B2), selenito de sódio (selênio), ácido fólico (vitamina B9), picolinato de cromo (cromo), agente de massa celulose microcristalina, lubrificante estearato de magnésio e antiumectante dióxido de silício.


Desafio 90 dias New Hair Vitamin

Desafio 90 dias New Hair Vitamin

Para analisar todos os benefícios, a New Hair me convidou para testar em 90 dias e mostrar os resultados para vocês. Cada embalagem possui 30 unidades de comprimidos, sendo bem prática para levar para qualquer lugar, não senti que possui gosto. 


Já estou bem animada com os possíveis resultados que terei ao longo desses 3 meses e vou contar tudo para vocês, com foco na pele e cabelos. Aproveitei e tirei uma foto dos meus cabelos para que possam verificar como está atualmente.


Resultado new hair vitamin

Você pode adquirir o New Hair Vitamin no próprio site da New Hair, onde também confere todos os produtos da marca.


Desafio 90 dias New Hair Vitamin


Já conhecia a New Hair Vitamin? Deixe aqui nos comentários o que acharam do produto e aproveite para me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Conheça o meu Canal sobre Moda no Youtube.



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.