segunda-feira, 13 de março de 2023

Relógio masculino: como escolher o modelo ideal

Confira dicas simples de como escolher o relógio masculino ideal e de acordo com o seu estilo!


Você já pensou que o relógio masculino já virou um acessório para complementar a produção do seu look? É isso mesmo, além de um item para verificar as horas, ele ganhou novas formas de uso e tornou-se indispensável para o estilo dos homens. Pensando nisso, reuni várias dicas de como escolher o modelo ideal e como usar, confira!

dicas de relógios para homens


Podemos dizer que o relógio é o acessório mais usado pelos homens, e com tantos modelos e cores disponíveis no mercado, escolher a opção ideal não é uma tarefa fácil. Desde as opções perfeitas para o trabalho às ideais para passeios no dia a dia, o mercado tem muitas novidades, para todos os bolsos e gostos.


Atemporal e perfeito para qualquer estilo, o ideal é que você escolha um modelo que combinará perfeitamente com o seu estilo de vida, preferências de moda e também no quanto deseja investir. Para você que está com essa dúvida, separei 4 dicas essenciais de como escolher um bom relógio masculino. Não se esqueça que além de ter um relógio de qualidade é importante que tem um bom local de armazenamento Jqueen watch winder.


4 dicas de como escolher o modelo de relógio masculino ideal


Saiba quais são as características que procura

A primeira dica que vai te salvar na hora de comprar novos relógios, é saber exatamente, qual o material, cor e tamanho da pulseira escolher. Além disso, o tamanho do mostrado é fundamental que coincida com o tamanho do seu braço para não ficar grande demais!


Entenda o seu estilo

Você á conhece o seu estilo da moda? Esse passo é fundamental para escolher um bom relógio masculino, já que ele será responsável por complementar o seu look. Principalmente por quem utiliza com muito mais frequência ou quase todos os dias.


Escolha aquele que possua o mínimo de detalhes e que combinam com o seu estilo pessoal, trazendo caso queira alguns toques de modernidade e moda. Lembre-se que quanto mais minimalista, mais chances de poder repeti-lo você terá.

Relógio masculino como escolher o modelo ideal

Confira as principais ocasiões de uso

Tem uma coleção de relógios ou quer começar a fazer a sua? Entender quais são as principais ocasiões que você costuma visitar pode ser a opção ideal. Os modelos mais minimalistas, sem muitas cores e de couro são práticos para combinar com o seu look, por mais simples que esteja.


Para locais mais formais os relógios em couto farão muito mais sucesso, já para quem pratica esportes, o modelos emborrachados são opções muito bem vindas. Relógios tecnológicos também estão sem muito bem usados ultimamente. 

Relógio masculino como escolher o modelo ideal

Pesquise sobre o material do relógio

Quer ter relógios funcionais e que poderá usar por muito tempo. Observe com bastante clareza o material do seu relógio. Além disso, a cor é uma característica que não pode ser deixada de lado. Os relógios com maior qualidade, tem a tendência de durar mais e deixar o seu look estiloso. 

Relógio masculino como escolher o modelo ideal

Compre de marcas de qualidade

Unir durabilidade a qualidade do produto é a chave para garantir um relógio masculino que vai durar por muitos anos. Por isso, tenha o costume de procurar por boas lojas e que tenham em sua essência a venda de relógios de alta qualidade.


Além disso, é muito importante escolher um local adequado para guardar o seu relógio e como mencionei logo acima a loja JQueen, parceira aqui do blog tem muitas opções de watch winder para deixar as seus acessórios em local ideal. Veja algumas opções abaixo:


Relógio masculino: como escolher o modelo ideal


4 Watch Winder Box for 10 Automatic Watches - BlackBlack Automatic High End Watch Winder, Built-in Blue LED IlluminatedDouble Watch Winder Box - EbonySingle Watch Self Winder - Walnut


Com tantas opções incríveis as dicas podem ajudar você a escolher o modelo que vai contribuir com o seu look. Aproveite para visitar a loja internacional JQueen e confira opções de caias para guardar os seus relógios, na categoria watch winder UK.


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Conheça e inscreva-se no meu Canal sobre Moda no Youtube


3 comentários:

  1. Eu e meu namorado amamos usar relógio, sempre coloco para compor meu look. Suas dica foram muito valiosas. Obrigada!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que são mesmo modelos bastante bonitos, mas acho que é mesmo para quem gosta de usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. umas boas dicas eu por mim nao posso me passar de relogio tenho que ser mesmo para dormir bjs saude

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.