terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Resenha: Antioxidante Hidratante Sallve

Saiba tudo sobre a Vitamina C Antioxidade Hidratante de Sallve que desde o seu lançamento faz o maior sucesso. Aproveite o meu cupom de desconto na Sallve: 30#CRISTIANANOBREGA


Desde quando a Sallve lançou sua Vitamina C Antioxidante Hidratante eu estava louca para testar e recentemente recebi na box da Unique. Com diversos benefícios e uma fórmula recheada com ativos que prometem tratar profundamente a pele e ainda auxiliar contra os danos causados pela luz azul. Testei e hoje vou contar tudo o que achei para você! Aproveite o meu cupom de desconto Sallve: 30#CRISTIANANOBREGA.


Resenha: Antioxidante Hidratante Sallve


Antioxidante Hidratante Sallve

O Antioxidante Hidratante de Sallve é ideal para todos os tipos de pele, possui uma textura sérum-gel com 10% de Nano Vitamina C e ainda ativos que prometem além de trazer de volta a luminosidade da pele também hidratar, como vitamina E, resveratrol, carnosina,  cafeína e niacinamida. Pode ser usada no rosto, pescoço e na área dos olhos.


Com uma ação super antioxidante e hidratante, segundo a Sallve, conta com textura leve que auxilia no controle da oleosidade, proteção contra os efeitos do estresse, poluição e até do clima. Além disso, melhora a microcirculação da pele e dentre as suas demais ações está a prevenção das linhas finas, melhoria das manchas, olheiras, minimização dos poros e bolsa nos olhos.

antioxidante hidratante Sallve

Para quem usa bastante computador e smartphone no dia a dia, esse Antioxidante Hidratante de Sallve protege dos danos causados pela radiação IR, azul e visível, graças a Carnosina, que protege o colágeno e previne ainda os radicais  livres.


Nos testes realizados pela marca, a Sallve verificou que 95% das pessoas que testaram sentiram menos inchaço abaixo dos olhos após uma hora de uso, 93% menos linhas de expressão com 56 dias de uso, 100% sentiram a pele mais firme e 93% sentiram diferença na hidratação. Vou adicionar abaixo toda a fórmula para quem assim como eu ama ver a composição dos cosméticos.


Água, Propanodiol, Glicerina, Niacinamida, Fosfato de Amido, Goma de Acacia senegal, Goma Xantana, Palmitato de arcorbila, Ácido Oléico, Olivato de Sorbitano, Óleo da semente de Romã, Bisabolol, Ácido Hialurônico, Cafeína, Resveratrol, Tocoferol, Carnosina, Acetato de Tocoferila, Triglicerídio Cáprico/Caprílico, Olivato de Cetearila, Decil Glicosídeo, Ácido Linoleico, Lauril Glicosídeo, Capril Glicol, Algina, Undecilenato de Glicerila, Gluconato de sódio, Bentonita, Caprilato de Glicerila, Sorbato de Potassio, Benzolato de Sódio, Hidroxiacetofenona, 1,2-hexanodiol, Ácido cítrico, Citrato de Cálcio, Lauroil Lactilato de Sódio, Hidróxido de Sódio, Metabissulfito de sódio.

 

antioxidante hidratante Sallve

 

O que achei do Antioxidante Hidratante da Sallve

Estou queria muito testar esse Antioxidante, era um dos produtos estava na minha listinha, sabe? Possui uma embalagem maravilhosa que sai o pronto com facilidade, graças ao seu bico dosador, e ainda dá para utilizar até o fim. O cheiro é suave, mas diferente ao mesmo tempo, some bem rápido do rosto.


Com pouco produto consigo espalhar muito bem e com facilidade, o Antioxidante Hidratante de Sallve, adere muito bem a pele. Sinto que assim que aplica a pele fica mais luminosa por conta do produto, e ele vai secando aos poucos. Ainda fica aquele glow, sabe?

antioxidante hidratante Sallve

Ao longo de quase 2 meses de uso, notei que a minha pele está mais macia e também com menos oleosidade do que o início. Apliquei sempre no período da manhã após o uso de um sérum hidratante, como já faço em minha rotina. Gostei bastante!


Importante destacar que não consegui verificar mais efeitos, pois acabei de parar o anticoncepcional e a minha pele está passando por uma boa mudança. 


antioxidante hidratante Sallve

No site da Sallve é vendido por R$ 99 e você ainda tem 3o reais de desconto com o meu cupom 30#CRISTIANANOBREGA. 

 

Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Além disso, inscreva-se no meu Canal sobre moda no Youtube.




Um comentário:

  1. Esse eu não usei, mas tenho gostando bastante do protetor solar deles.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.