quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Confira as principais tendências de decoração 2023

Conheça as principais tendências de decoração que prometem deixar os ambientes muito mais bonitos e atualizados. 


Quer deixar a sua casa com a decoração atualizada? Saber quais são as novidades que estarão em alta nessa temporada é muito importante para adicionar aquele toque de modernidade, principalmente para quem pretende reformar a casa. Pensando nisso, resolvi trazer mais 4 tendências que vão bombar, e deixar os ambientes da sua casa ainda mais bonitos. 


Aproveite para conferir também mais dicas no post Conheça as 3 principais tendências de decoração 2023 para sua casa.


tendências de decoração


Principais tendências de decoração 2023

Se você está pensando em reformar ou renovar a decoração da sua casa, saiba que independente do estilo escolhido, é possível deixar os ambientes mais modernos, e para isso, o ideal é seguir algumas das tendências da temporada.


Quando trata-se de tendências é só passar o ano que muitas já aparecem e estão disponíveis para escolha. Confira 4 dessas!


Cores neutras e naturais

As cores neutras trazem uma sensação de requinte, luminosidade e ainda conforto para todos os tipos de ambientes, por isso, a tendência da vez são as cores neutras e naturais na parede. Os objetos para compor a decoração também poderão seguir essa novidade.


Aposte nos móveis de cor natural, como a madeira para deixar as áreas da sua casa mais rústica. Além disso, o bege e cinza, também poderão fazer parte da decoração atualizada dessa temporada.

tendências de decoração 2023

O retrô está de volta

Os móveis com curvas e design arrojado, bem aqueles que remetem aos usados nos anos 70 estão de volta com tudo em 2023. Claro que, com toque de elegância e também moderno que a época pede. Se você está a procura, a minha dica é investir nos móveis de luxo de alta qualidade, como os da loja online Atelier Clássico.


Opções de móveis de luxo que são ideais para todos os ambientes de uma casa, que vão desde um bom sofá, até uma mesa incrivelmente luxuosa.

tendências de decoração 2023

Invista em Iluminação natural

A iluminação é uma das decorações que sempre estão em pauta e em 2023 não poderia ser diferente, a dica é apostar muito nas janelas grandes e a luz que ela pode proporcionar para a sua casa. Para quem mora em casa, o jardim de inverno é uma ótima opção para trazer mais luminosidade natural para os ambientes.


Além disso, os ambientes integrados e as janelas abertas farão a diferença no seu lar. Além disso, a dica é deixar os espaços mais confortáveis

 

tendências de decoração 2023


Móveis luxuosos

A estética de luxo está mais de volta do que nunca, por isso, invista em móveis que tenham detalhes dourados, textura aveludada e que tragam para o ambiente uma sensação de riqueza. Os móveis usados pela nobreza voltam com tudo, e podemos notar opções como o amado design dos móveis Luis XV, design mais arredondado e com ótima estrutura.


Se você é uma pessoa que gosta de móveis coloridos, agora é a vez de apostar, mas sempre trazendo as cores mais requintadas para jogo. Lembrando que o clássico branco e dourado nunca saem de moda.

tendências de decoração 2023


Onde encontrar móveis tendências 2023

Atelier Clássico é uma loja online, que possui opções de móveis de luxo que seguem as principais tendências da decoração atual, o melhor é que são todos produzidos com alta qualidade para que dure muitos anos e torne a sua decoração muito mais sofisticada, vale muito a pena apostar!


A dica é escolher os móveis com calma e de acordo com todos os elementos que vai escolher para o ambiente. Na loja online é possível ver todos os detalhes do produto e você ainda pode pagar com PIX para agilizar ainda mais a compra.


Gostou das dicas? Adicione na sua casa alguns elementos e deixe a sua decoração cada vez mais bonita 


Um comentário:

  1. Como é tão bom mesmo conhecer essas novas tendencias, mas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.