quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Conheça as 3 principais tendências de decoração 2023 para sua casa

Saiba quais são as tendências de decoração para 2023 que prometem deixar a sua casa muito mais moderna. 


Se você pretende realizar algumas reformas na sua casa para que fique muito mais moderna, precisa saber quais serão as principais tendências de decoração da próxima temporada. Dessa forma, a sua casa ficará muito mais atual e ainda de acordo com as novidades que estão bombando no mercado.


Pensando nisso, separei quais são as 3 tendências de decoração para o novo ano que vai tornar o seu lar muito mais bonito. Confira!

Conheça as 3 principais tendências de decoração 2023 para sua casa


Veja quais são principais tendências de decoração 2023

Ficar atento as tendências de decoração é muito importante para deixarmos a nossa casa mais bonita.


Mais conforto para o seu dia a dia

Não é segredo que o conforto virou uma tendência muito forte para os brasileiros e também para o mundo todo. Até porque hoje trabalha-se muito mais em casa e muitos dos eventos também são realizados nela. Por isso, cada vez mais os ambientes que tragam e remetam ao conforto estão cada vez mais em alta. 


Invista em ambientes mais iluminados, com almofadas, sofás, poltronas confortáveis e até mesmo tapetes, que deixarão o ambiente muito mais confortável. 

Conheça as 3 principais tendências de decoração 2023 para sua casa

Móveis mais arredondados

Não é de hoje que os móveis com suas estruturas mais arredondadas fazem sucesso e em 2023, eles continuaram com tudo. Esse tipo de design vale para todos os tipos de móveis como sofá, mesas e cadeiras, por exemplo, e trazem mais delicadeza para os ambientes. Além disso, podem ser usados em todos os cômodos da sua casa.


Se você quer trocar apenas alguns dos móveis, a minha dica é investir nos detalhes como uma boa cabeceira, mesas ou até mesmo um bom sofá. Basta que eles estejam no ambiente para que dê todo o charme necessário. Separei essa opção de mesa da Atelier Clássico.

Conheça as 3 principais tendências de decoração 2023 para sua casa

Mais natureza nos detalhes da sua casa

Não sei se você percebeu, mas na época de pandemia a natureza ficou muito presente nos lares, já que as pessoas começaram a ter mais plantas e ambientes ao ar livre. Em 2023 isso não seria diferente, e o melhor, agora é uma tendência.


Tenha mais plantas e flores para decorar os ambientes da sua casa, seja no quarto, na sala ou até mesmo no banheiro, elas são muito bem-vindas.

Conheça as 3 principais tendências de decoração 2023 para sua casa

Onde encontrar móveis de alta qualidade

Atelier Clássico é uma loja online, que possui opções de móveis de luxo que seguem as principais tendências da decoração atual, o melhor é que são todos produzidos com alta qualidade para que dure muitos anos e torne a sua decoração muito mais sofisticada, vale muito a pena apostar!


A dica é escolher os móveis com calma e de acordo com todos os elementos que vai escolher para o ambiente. Na loja online é possível ver todos os detalhes do produto e você ainda pode pagar com PIX para agilizar ainda mais a compra.


Gostou das dicas? Adicione na sua casa alguns elementos e deixe a sua decoração cada vez mais bonita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.