quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Look de Natal: dicas para ficar estilosa na data

Chegou a hora de conferir inspirações de looks estilosos para usar no Natal e ficar incrivelmente linda na data mais linda do ano.


Que roupa você vai usar no Natal? Se você chegou nessa matéria com certeza deve está procurando inspirações de looks para estar bem vestido para a noite natalina.  Já que não existe uma regra de vestimenta para a data, não importa se você prefere um look mais básico ou até mesmo um look mais glamuroso, o importante é que esteja estilosa e muito bem vestida. 


Pensando nisso, e para antecipar as escolhas dos looks preparei dicas com opções incríveis de looks para usar no Natal. Se inspire e não deixe o seu look para a última hora. 

Look de Natal: dicas para ficar estilosa na data

Inspirações de looks de Natal

O Natal é uma das datas mais comemoradas e festejadas mundo a fora e além das decorações maravilhosas precisamos de looks lindos para vestir na noite e até mesmo no almoço de Natal. Existem diversas opções de looks como o amado vestido vermelho ou verde, short, calça de alfaiataria ou até mesmo saia.


Looks com vestido vermelho para o Natal

Um vestido vermelho é um verdadeiro clássico na noite de natal e muitas pessoas optam pela cor para deixar o look mais temático. Se você vai passar a data com a sua família a dica é que opte por uma opção mais estruturada, e claro, que pode aliar a sensualidade da cor ao seu estilo. 


Você pode combinar com acessórios em tons dourados ou bronze, tanto podem ser os minimalistas como os acessórios max que estão mega em alta. Já nos pés temos uma variedade de opções de cores que se encaixam perfeitamente, como branco, nude ou até mesmo o dourado. Esses tons são mais neutros e não tiram o glamour do vestido.


Look vestido vermelho natal

Looks com vestido verde para o Natal

Uma outra cor que combina bastante com o Natal é o verde e que você pode usar e abusar para deixar o seu look muito mais característico. O vestido verde para o Natal é uma ótima pedida e que você precisa usar na noite ou até mesmo no almoço do dia 25 de dezembro. 


O vestido pode ser um pouco mais curto, midi ou até mesmo longo e as variações de verde são muitas, escolha a que melhor se adapta ao seu tom ou a que você mais gosta. Eu simplesmente amo essa cor, traz uma alegria para as produções.


Look vestido verde natal


Looks com alfaiataria para o Natal

Se você gosta de estar muito bem arrumada, os looks em alfaiataria podem ser uma ótima opção para a sua produção. Opte por peças mais formais com o ar de refinamento, mas claro que sem deixar a versatilidade das tendências da moda de lado. 


Nos looks em alfaiataria para o natal vale aquele vestido mais estruturado, short com o tecido plano, camisa ou até mesmo uma saia com o tecido mais arrumadinho e que remeta à alfaiataria. Essas opções são atemporais e muito elegantes.


Looks com alfaiataria para o Natal

Look casual para o Natal

Para quem ama o estilo mais casual e fresquinho, os looks casuais são ótimas opções para deixar a sua noite de natal mais estilosa. Principalmente se a cidade em que você vai passar o dia é mais quente e nessa ideia, temos muitas opções de looks incríveis. 


Aqui você pode escolher um bom short e uma blusa com o estilo mais arrumadinho, a dica é que as peças sejam mais estruturadas e elegantes. Para deixar o look ainda mais bonito você pode adicionar acessórios, desde os menores como também os da moda. Escolha o que melhor se encaixa no seu estilo da moda.


Look casual para o Natal

Looks com brilho para o Natal

Já contei no post de tendências de moda primavera/verão que as roupas com brilho estarão em alta nessa temporada. É o ideal para quem gosta de looks mais chamativos e sem abrir mão de todo o estilo. O mais interessante dessa tendência é que você pode usar nos looks urbanos também, como com jeans, por exemplo.


Você pode usar um vestido todo de paetê, apenas uma das peças como saia, short ou blusa ou até mesmo um único acessório que remeta a tendência.


Look com brilho natal

Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada. 



Um comentário:

  1. São mesmo uma boa sugestão para até usar, mas nem sei qual acabei por gostar mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega