segunda-feira, 7 de novembro de 2022

5 tendências da primavera/verão 2023 para ficar atenta

Confira quais são as 5 principais tendências da primavera / verão 2023 que vão deixar os looks das fashionistas ainda mais incríveis.


Com cores vibrantes e apostas que já fizeram sucesso no passado, as tendências da primavera/verão 2023 já estão bombando. Tudo isso graças aos desfiles das principais grifes e também das fashionistas dos países do hemisfério norte, onde a temporada mais quente é agora. Se você quer saber quais são as peças e estilos que serão as trends do guarda-roupa das apaixonadas por moda, preparei uma matéria especial com 5 tendências. Confira!

5 tendências da primavera-verão 2023 para ficar atenta


5 tendências da primavera/verão 2023 

Os looks coloridos em tons como o pink, vestidos leves e modelagens minis já são a cara do verão e nessa temporada irão simplesmente bombar. A primavera/verão 2023 traz de volta a ideia dos looks mais criativos, mas com uma pitada de conforto. 


Se você curte mais diferentes e quer sair com tudo com os seus looks coloridos, mais do que nunca essa é a oportunidade perfeita. Veremos uma mistura de peças retrô e mais modernas. Ou seja, está mais do que permitido sair com combinações de peças coloridas. Agora chegou a hora de conhecer mais de perto essas tendências.


Barbiecore

Diversas grifes e lojas de todo o mundo já adicionaram em suas coleções a tonalidade rosa (em todas as suas variações) em suas vitrines, por isso o barbiecore estará com tudo. Dentre os diversos tons de rosa o que chamará mais a atenção será o pink, aquele que remete à Barbie.


Algumas peças serão destacadas na temporada como as sandálias de salto grosso e plataformas, couro, vestidos, saias e o amado monocromático. Definitivamente os looks da barbie. Se você não quer sair por aí toda de rosa, a dica é que você adicione um toque de cor apenas em uma das peças, como no blazer, calça ou até mesmo no calçado.

5 tendências da primavera-verão 2023 para ficar atenta

Regata e cropped branco

Os dias mais quentes do ano pedem peças mais frescas e para quem ama um visual mais moderno e ao mesmo tempo arrumadinho vai adorar a tendência de regata branca e cropped, que prometem bombar. Inclusive, essa tendência foi muito vista nos desfiles  do Milão Fashion Week.


Com esses tipos de peças você pode montar tanto um look com uma pegada mais street style como também combinar com alfaiataria. Essas peças são essenciais no nosso guarda-roupas e por isso, você precisa apostar. O cropped polo também é uma daquelas peças que você precisa ficar de olho.

5 tendências da primavera-verão 2023 para ficar atenta

Calça cargo

Se você gosta de acompanhar o mundo da moda deve ter percebido que a calça cargo é uma das peças que estão muito em alta. Sucesso do passada, agora a peça aparece renovada, mas com a mesma proposta de deixar o look mais urbano, mas é claro, que você pode complementar da forma que mais gostar e que combine com o seu estilo.


A calça cargo possui bolsos que podem ser menores ou maiores, mas em sua extensão, e que trazem todo esse toque de estilo para o look como um todo. Já tem até várias famosas utilizando em suas produções.

5 tendências da primavera-verão 2023 para ficar atenta

Amarração frontal

No último final de semana, resolver ir até algumas fast fashion para gravar provador lá pro meu canal no Youtube e notei que as blusas com amarração frontal estão com tudo e já tem muitas peças com esse estilo nas lojas. 


Se você gosta de peças mais fresquinhas e que dão aquele ar mais arrumadinho para o look precisa ter pelo menos uma peça no seu guarda-roupas, seja ela mais clássica na cor branca como também pode investir em uma peça com um tom mais vibrante.

5 tendências da primavera-verão 2023 para ficar atenta

Mini Saia

A mini saia em todos os seus tipos de tecidos estarão mega em alta em 2023, principalmente nos dias mais quentes do ano. Por isso, coloque para jogo aquela sua saia que está no guarda-roupas ou então invista em uma peça com essa proposta, pois com certeza será uma daquelas que você usará bastante.


Inclusive para quem gosta de peças mais coloridas as saias acetinadas com tecidos mais leves vão deixar os looks muito bonitos e atuais. Além de refrescantes. 

5 tendências da primavera-verão 2023 para ficar atenta

Gostou de conhecer essas tendências da primavera/verão 2023? Deixe nos comentários o qual foi a sua preferida e aproveite para conhecer o meu canal de Moda, lá você encontra tudo sobre as principais tendências, dicas de looks e muito mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.