quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Penteadeira: como escolher a opção certa para sua casa

Confira dicas de como escolher a melhor opção de penteadeira para o seu quarto, e onde encontrar os melhores modelos.


A penteadeira é um dos sonhos de quem ama se arrumar e também quer deixar a decoração do quarto mais bonita. Além de uma ótima opção para organizar as suas maquiagens e acessórios, também deixará o ambiente mais organizado. Quer saber como escolher qual a melhor opção e onde encontrar a penteadeira ideal? Confira a matéria completa!

Penteadeira: como escolher a opção certa para sua casa

Conheça os tipos de penteadeiras

Confira alguns dos modelos de penteadeiras mais conhecidos e que podem fazer parte da sua decoração.


Penteadeira Camarim

Um modelo ideal para quem gosta de bastante iluminação, a penteadeira camarim é uma das mais famosas e conhecidas. Com bastante espaço em suas gavetas, conta com iluminação em volta que pode ser de LED ou de lâmpadas, que remetem a aquelas usadas em produções cinematográficas. 


Você pode encontrar em várias opções de tamanho, sendo mais comum a do tamanho mediano e grande.

Penteadeira: como escolher a opção certa para sua casa

Penteadeira Suspensa

Uma opção prática para quem não tem muito espaço em casa, a penteadeira suspensa, como o seu próprio nome já diz, não possui pés e fica suspensa grudada na parede. Com apenas 2 ou 3 gavetas, é possível guardar as suas maquiagens ou acessórios perfeitamente. Elas são encontradas com ou sem espelho, e pode ter iluminação ou não. 

Esse tipo de penteadeira combina bastante com decorações mais minimalistas ou que possuam um espaço menor.

Penteadeira: como escolher a opção certa para sua casa


Penteadeira Estilo Provençal

Se você busca um modelo mais clássico, a penteadeira estilo provençal é uma das melhores opções e que vai agregar muito na sua decoração. Com design mais arredondado e elementos que remetem ao estilo usado em décadas passadas, trazendo toda a essência do período clássico e rico da história.

Penteadeira: como escolher a opção certa para sua casa

Dicas de como escolher a penteadeira perfeita

Agora que você conheceu alguns dos modelos mais populares de penteadeiras, chegou a hora de conferir como escolher a penteadeira perfeita para a sua casa.


Análise o espaço 

Antes de comprar a sua penteadeira, o ideal é saber exatamente qual o espaço que tem à disposição. Pegue uma fita métrica e meça campo por campo do seu ambiente e o interessante é que ela tenha uma parede própria, para ser o centro da decoração.


Escolha um material de alta qualidade

Na hora de conferir os modelos de penteadeiras disponíveis no mercado, a minha dica é que você verifique os mínimos detalhes, e dentre ele, está o material em que ela foi produzido. Já que é um móvel comprado para durar muito tempo, e inclusive aguentar um alguns respingos de água, já que na hora de pentear os cabelos acabará caindo.


Penteadeira: como escolher a opção certa para sua casa


Saiba o modelo ideal para sua decoração

Para que combine perfeitamente com a sua decoração, o ideal é que a penteadeira tem elementos ou a cor parecida com outros móveis do cômodo. Por isso, escolha uma opção que combine e que fique harmônico com a sua casa.

 


Onde encontrar a penteadeira ideal?

Atelier Clássico é uma loja online, especialista em móveis e penteadeira de alto luxo de alta qualidade. Inclusive, possui opções de penteadeiras desenvolvidas com o design moderno e em alta qualidade. Separei a categoria de penteadeira da loja para que você possa conferir, assim fica muito mais fácil escolher o modelo sonhado.


Se você quer móveis que durem por muito tempo e que deixe a sua decoração sofisticada, vai se apaixonar. Na loja online é possível ver todos os detalhes do produto e você ainda pode pagar com PIX para agilizar ainda mais a compra.


Gostou das dicas? Adicione na sua casa alguns elementos e deixe a sua decoração cada vez mais bonita 



Um comentário:

  1. Que há mesmo muitos modelos, mas nem lhe sei dizer qual será mesmo o modelo que mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.