domingo, 15 de janeiro de 2023

Casa da Toalha: conheça a loja online de artigos para banho

Saiba tudo sobre a loja online Casa da Toalha, especialista em itens para banho em alta qualidade e que me conquistou!


As toalhas são peças essenciais para o nosso cuidado diário durante uma das horas mais importantes do dia: o banho. Além de ser muito importante para secar a pele, também é um dos itens de decoração mais usados no banheiro, usado tanto para secar as mãos como também no piso. Pensando nisso, a loja online Casa da Toalha, especialista em toalhas e panos de prato, foi desenvolvido e traz uma gama incrível de jogos de toalhas adulto e infantil. Hoje vou mostrar para você uma das linhas e toda a experiência de comprar na loja. Afinal, vale a pena comprar na loja A Casa da Toalha?


Casa da toalha

A loja Casa da Toalha é boa?

Ter toalhas de alta qualidade é muito importante não apenas porque elas duram por muito mais tempo com a sua boa aparência, mas também porque é fator importante para manter a beleza da nossa pele. Com tantas opções na loja Casa da Toalha, confesso que foi difícil a minha escolha, mas eu estava bem decidida que queria uma opção que fosse desenvolvida em 100% de algodão Ultrasoft felpudo.


Outro fator importante é que ela fosse bem macia e muito bem encorpada para durar por muito mais tempo. Escolhi o Jogo de Toalhas Eleganz que conta com 5 peças maravilhosas, sendo 2 toalhas banhão, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso. Para ter cores diferenciadas e que combinasse com uma paleta mais neutra escolhi as cores branca e cinza, cada toalha vem com uma cor. Simplesmente amei.

Casa da Toalha conheça a loja online de artigos para banho

O Jogo de Toalha foi enviado pela loja, mas eu tive toda experiência de realizar a compra no e-commerce e foi muito prático, inclusive, fiz tudo pelo celular. Escolhi o modelo, a cor, adicionei no carrinho, juntamente com os meus dados e pronto, a compra já estava feita!



Jogo de Toalhas Eleganz Casa da Toalha

As peças chegaram por aqui em cerca de apenas 2 semanas, mesmo sendo em período de feriado de Natal e Ano Novo. As peças estavam muito bem embaladas e dobradas, com um cheirinho maravilhoso de peças novas! 

Casa da Toalha conheça a loja online de artigos para banho

A toalha de banho é bem grande e macia, possui 150x75cm e absorve muito bem a água do corpo, além disso, conta com bordado em Jacquard, que traz mais elegância e o banheiro ainda mais bem decorado. Importante destacar que a toalha possui a gramatura de 450 g/m2, que segundo a Casa da Toalha é o melhor algodão para toalhas. Ela pesa 500g.


Casa da Toalha conheça a loja online de artigos para banho


Para quem está se perguntando se as toalhas são macias, saiba que é a escolha perfeita para quem procura esse tipo de textura. São bem macias e possuem o tecido muito bem estruturado. Tudo o que a nossa pele precisa!


Conheça a loja Casa da Toalha

A loja online Casa da Toalha foi criada em 2009 e além de toalhas de alta qualidade também comercializa panos de pratos, uma opção completa para a sua casa. Por lá além de encontrar jogos de toalhas com 5 peças você também pode comprar peças unitárias, de acordo com as suas necessidades. 


Inclusive a Casa da Toalha é a maior loja online em vendas de toalhas do Brasil e tem ótima qualidade no atendimento. Do começo à entrega da compra, eles estão em contato pelo Whatsapp e por e-mail. Além disso, você também pode contatá-los pelo Instagram. 

Casa da Toalha conheça a loja online de artigos para banho

Dica extra: Como lavar toalhas de banho

Você sabia que não é preciso adicionar amaciante em suas toalhas? É isso mesmo! O amaciante pode prejudicar as fibras do tecido, o tornando muito mais rígido e removendo todo aquele toque macio que possui quando são novas. Você pode substituir por vinagre e se desejar aquele cheiroso maravilhoso de amaciante, a dica é que borrife apenas após secar.


Outra dica muito importante é que não use muito sabão durante as lavagens, pois ele também pode deixar as toalhas menos macias. Além disso, o ideal é que você lave semanalmente para que evite fungos e depois de usar deixe em um local fresco para que seque completamente.

Casa da Toalha conheça a loja online de artigos para banho

Já conhecia a loja? Eu estou simplesmente apaixonada por todas as toalhas e já quero uma de cada cor! Acesse a loja online da Casa da Toalha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.