domingo, 11 de dezembro de 2022

A loja Rihoas é confiável? Veja como comprar e conheça as peças

Você está procurando roupas de alta qualidade, elegantes com preços baixo? A loja Rihoas é uma novidade que vai encantar você. Saiba tudo sobre ela e ainda conheça as peças mais incríveis.


Comprar online é uma das facilidades que a internet nos trouxe e quando o quesito é moda, os brasileiros são os especialistas, já que estão sempre em busca de roupas de qualidade em lojas estrangeiras. Pensando nisso, a loja online Rihoas, que foi criada em 2021, que agora também comercializa para o Brasil, conta com as melhores roupas para o vestuário feminino. Ah eu tenho cupom de desconto na Rihoas que é o: CRISTIBREGA


No mês passado, fui convidada para conhecer algumas peças da loja e mostrar para vocês tudo o que eu achei. Vamos conferir? Já adianto que as peças estão super aprovadas e eu amei a loja. 


A loja Rihoas é confiável? Veja como comprar e conheça as peças


Conheça as roupas da loja Rihoas

Assim que entrei no site da Rihoas simplesmente me encantei por cada peça, elas possuem uma ótima qualidade e são simplesmente incríveis visualmente. Elas tem um toque de elegância que pouco se vê no mercado, por isso, confesso, que a escolha de 3 peças foi até difícil. 


As minhas escolhas foram de um vestido, blazer e uma calça jeans, que mostrarei todos os detalhes a seguir. Preferi escolher um de cada para sentir a qualidade tanto do blazer como também da calça jeans, que são peças que exijo que tenham uma aparência e também estrutura. Vamos conferir cada um?


VESTIDO MIDI VERDE RIHOAS - XS

Quando vi a foto desse vestido no site foi amor à primeira vez. Muito elegante e com o caminho perfeito, possui o modelo midi que eu gosto bastante, pois traz bastante sofisticação para o look. Conta ainda com esse modelo de decote em coração e ombro a ombro, que evidência muito o colo.


Como sou mais baixinha, ele ficou um pouco maior do que na modelo, e eu precisei apertar um pouco na cintura. Do mais ficou incrível e já é uma das minhas opções para as festas de final de ano.


Para completar ele possui uma fenda e o seu tecido é bem levinho, sendo ideal para o verão também. Segundo a marca foi confeccionado em Lyocell, Algodão e Linho. É um modelo especial e ideal para usar em vários tipos de ambientes. Confira mais detalhes e você pode comprar clicando aqui.

A loja Rihoas é confiável Veja como comprar e conheça as peças


A loja Rihoas é confiável? Veja como comprar e conheça as peças


BLAZER ROSA RIHOAS - XS

Antes de escolher as peças da marca, eu dei uma boa olhada no Instagram e fiquei apaixonada por esse Blazer Rosa. Confeccionado em Poliéster e Viscose, conta com o modelo oversized e fica deslumbrando com várias opções de looks. Fiquei simplesmente impressionada com a qualidade da peça que recebi, ele é bem estruturado e até mesmo um pouco mais pesado, além disso, tem ombreiras e bolsos.


Por ser mais forrado é um blazer ideal para usar nos dias mais frios do ano, sabe? Possui uma boa lapela e visualmente ele é texturizado, achei muito bonito. O melhor é que a peça é exatamente como está no site. Pedi o tamanho XS e achei que ficou apenas um pouco folgado, mas não irei apertar, adorei dessa forma.


No site tem para vender um short que pode ser usado em conjunto com ele que eu achei uma gracinha. Vou deixar o link aqui para vocês. 

A loja Rihoas é confiável Veja como comprar e conheça as peças


A loja Rihoas é confiável Veja como comprar e conheça as peças


CALÇA JEANS COM STRAIGHT - S

Eu amo calça jeans com o design mais vintage e essa também foi amor à primeira vista. Ela tem um tecido super grosso e conta com stretch, ou seja, você pode esticar à vontade. Com a cintura super alta do jeito que eu amo, me remete muito ao modelo mom jeans.


O tom é elegante e um azul bem escuro e o seu tecido tem uma qualidade incrível, segundo a Rihoas foi confeccionada em Algodão, Poliéster, Viscose e Elastano. É uma daquelas opções de calças super elegantes que temos que ter no nosso guarda-roupas, eu pedi o tamanho S, mas deveria ter pedido o XS para ficar mais certinho. Fiz a barra e amei! Você pode comprar ela aqui no site da Rihoas.


A loja Rihoas é confiável? Veja como comprar e conheça as peças


Gostou das peças? Eu tenho cupom de desconto na RIHOAS, aproveite o código: CRISTIBREGA



Conheça a loja Rihoas

Mencionei no começo dessa matéria que a Rihoas é uma loja nova criada em 2021 e que já comercializa itens para diversos países. Ela oferece roupas com a marca de alfaiataria para a moda feminina e ainda traz acessórios bolsas, cintos e chapéus. Com roupas femininas inspiradas nos filmes, possui uma loja online intuitiva e com todos os detalhes das peças.


Visualizando as peças  noto que ela tem um DNA de peças mais arrumadinhas com toque de elegância. Então quem tem o estilo do clássico ao tradicional vai gostar bastante. Todas as roupas da Rihoas são fabricadas com 20% do tecido sustentável e a ideia é que até 2030 seja 90% do seu tecido, desenvolvido de maneira sustentável. Incrível, né?

A loja Rihoas é confiável? Veja como comprar e conheça as peças

No site consta todas as informações de valor de envio separados por cada país e também o tempo que leva para chegar. Essa encomenda que recebi da loja chegou por aqui em apenas 8 dias, achei mega rápido e não fui taxada. 


Comprar na loja Rihoas é confiável

Vou contar a minha experiência com a loja Rihoas, o site é muito bem organizado e é possível saber todos os detalhes sobre as peças da loja, inclusive, o seu valor em reais, o que já nos dá uma dimensão do quanto gastaremos na nossa moda. 


Quando você adiciona uma peça no carrinho, também é possível estimar o valor e tempo de envio, também em Real. As formas de pagamento são via PayPal e também cartão de crédito. As 3 peças chegaram super bem embaladas por aqui e em apenas 8 dias, achei super rápido, já que saíram da China. E eu consegui rastrear desde o momento que saiu de lá até o dia da entrega por aqui.

A loja Rihoas é confiável? Veja como comprar e conheça as peças


Gostou de conhecer a loja Rihoas e também as roupas que eu escolhi da loja? Deixe aqui nos comentários quais foram as suas peças preferidas e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada! Conheça também o meu Canal sobre Moda no Youtube.





Um comentário:

  1. Confesso que ainda não conhecia essa lija, mas não é mesmo que têm peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.