segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Resenha Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve

Conheça todos os detalhes e o que achei sobre o Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve que promete limpar e hidratar a pele. Será?


O primeiro e principal passo na hora de cuidar da pele é a limpeza, por isso, contar com produtos de alta qualidade é fundamental para garantir uma pele cada vez mais bonita. Pensando nisso, o Gel de Limpeza Facial com Niacinamida foi desenvolvido e conta com uma fórmula recheada de ativos com ação de hidratação e limpeza. Se você quer saber o que achei desse limpador e quais foram os principais benefícios para a minha pele, continue lendo essa resenha! Aproveite o meu cupom de desconto na Sallve: 30#CRISTIANANOBREGA

Resenha Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve


Conheça o Gel de Limpeza Facial com Niacinamida

Ideal para quem busca um sabonete facial de alta qualidade, o Gel de Limpeza Facial com Niacinamida da Sallve é um gel-espuma que foi desenvolvido para limpar e manter a hidratação de todos os tipos de peles, segundo a marca até mesmo as peles sensíveis.


Com Niacinamida (vitamina solúvel com ação hidratante), Extrato de moringa (com ácido oleico, ácido graxo, auxilia na manutenção da umidade da pele, ou seja, hidratação), Phytoesqualano (possui ação hidratante e é derivado do óleo de oliva puro) e Pantenol (com alta ação de hidratação, auxilia na manutenção da elasticidade da pele). Seus ativos são ideais tanto para as peles oleosas como para as peles ressecadas. Compre o seu aqui.

Resenha Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve

Em textura de gel-espuma, para completar todos os seus benefícios, é livre de sulfatos, controla a oleosidade, e ainda remove a poluição e maquiagem leve. Além disso, não repuxa e não agride a barreira de proteção da pele. Foi testado dermatologicamente e oftalmologicamente em pele sensível.

Resenha Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve


O que achei do Gel de Limpeza Facial com Niacinamida

Com uma fragrância que me remete a produtos super caros, o Limpador Facial da Sallve tem uma textura em gel não muito líquida. Faz uma espuma maravilhosa e dá aquela sensação de refrescância incrível. Além disso limpa muito bem o rosto e pode ser passado até mesmo na parte dos olhos, que em mim não ardeu.


Testei esse sabonete da Sallve tanto com a pele sem maquiagem tanto com ela com maquiagem, na primeira opção ele limpou muito bem e na segunda a maquiagem foi retirada quase que completamente, achei simplesmente incrível! Saiu até mesmo o delineador e a máscara para cílios. Mas ambos me deram uma pele macia, limpa e com uma aparência muito bonita.

Resenha Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve


Como o uso é indicado pela manhã e pela noite, utilizei nos dois períodos, não senti a pele repuxar ou ressecar durante esse teste. Sem dúvidas, eu super adorei! O produto tem uma qualidade incrível e vale muito a pena.


No site da Sallve o valor é de 54,90 e produto possui 150ml, que eu acredito que vai render bastante. É possível encontrar também com 300ml que custa 69,90 e com 60ml que custa 39,90. E eu tenho um cupom de desconto Sallve 30#CRISTIANANOBREGA.

Resenha Gel de Limpeza Facial com Niacinamida Sallve

Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada. Aproveite e conheça o meu Canal sobre moda no Youtube.




Um comentário:

  1. Posso dizer que já tinha ouvido falar muito bem, mas acho que cá não deve ter a venda, mas gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre esse gel de limpeza
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.