quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Dicas de como combinar os principais acessórios no seu look

Confira dicas de como deixar o seu look ainda mais bonito e elegante no seu dia a dia, com acessórios em semijoias, seja no trabalho ou até mesmo em ocasiões especiais. 


Os acessórios femininos são itens indispensáveis em qualquer tipo de look, independente se são produções mais simples como também os mais glamurosas. Eles trazem uma informação importante de moda e tendência, para que os seus looks fiquem ainda mais estilosos. Para encontrar as melhores opções é necessário selecionar quais são os brincos femininos, colares femininos, entre outros acessórios que melhor combinam com os looks, e se você ainda está perdida de como fazer isso, selecionamos algumas dicas incríveis, confira!

Dicas de como combinar os principais acessórios no seu look

Agora chegou de saber como combinar os acessórios entre si, a minha dica além de saber usá-los é que você busque opções de qualidade como as semijoias da loja Xingyu, especialista em semijoias de luxo de alta qualidade, com alta durabilidade e qualidade. Inclusive as zircônias são as em 5A, consideradas a melhor do mercado. E eu tenho um cupom de 10% de desconto na Xingyu que é o CRISTIANA10.

Como combinar brincos

Pode até parecer que não, mas os brincos femininos são capazes de modificar qualquer produção, deixando-a mais delicada ou mais fashionista. Existem brincos em semijoia de luxo tanto pequenos e mais minimalistas, como os grandes, que estão muito em alta.


Para as mais ousadas a dica é investir em brincos longos e em contraponto adicionar colares menores. Já as que gostam de brincos pequenos, podem adicionar complementos maiores, mas vale também deixar o look minimalista com peças mais delicadas.


A simplicidade ou não dos acessórios vai muito do seu estilo e como você gosta das produções. 

Dicas de como combinar os principais acessórios no seu look

Como combinar colares

O colar é uma das peças essenciais para dar destaque ao colo e também complementar o seu look. Existem muitas opções, de cores, tamanhos e formatos para que se adapte melhor ao seu estilo pessoal.


Dentre os modelos de colares em semijoia mais conhecidos estão a gargantilha, colares alongados, delicados, médios, com e sem pingente. A dica é simples, para os colares que ficam mais rentes ao pescoço a dica é que você opte por blusas de gola quadrada. Já as opções minis, combinam com todos os tipos de blusas e vestidos. Os médios e longos se encaixam perfeitamente nas camisetas ou blusas de ombro a ombro.


Se você quer alongar o seu rosto, procure investir em colares mais longos e para os looks elegantes, quanto mais delicado, melhor.

Dicas de como combinar os principais acessórios no seu look

Como combinar anéis

Entre uma tendência de acessórios e outra, os anéis aparecem em diversas opções. Tem aqueles que são mais clássicos e outros mais atualizados, como os anéis coloridos. Por isso, na hora de combinar, é importante ter uma atenção maior para não juntar modelos muito diferentes. 


Para as que buscam um estilo mais elegante, os anéis pequenos são apostas certas, inclusive é uma ótima opção para fazer o mix de anéis. Já os modelos de anéis grandes, a dica é que você use apenas 1 ou no máximo 2 em cada mão. 


Dicas de como combinar os principais acessórios no seu look


Onde encontrar semijoias de qualidade

E para quem quer revender semijoias ou comprar para uso próprio, com aquele ótimo preço, a minha dica é a loja online Xingyu, que comercializa peças ideais para quem quer revender semijoias. Vou deixar aqui o meu cupom de desconto para você aproveitar e já garantir a sua renda extra.


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam dessas dicas e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

 


Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.