terça-feira, 4 de outubro de 2022

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics

Saiba tudo sobre o Shampoo e Condicionador Hidratante com CBA da marca Satisfy Cosmetics


Vocês já sabem que amo testar novidades e quando se trata de cuidados com os cabelos ainda mais, por isso, quando recebi na UAU BOX, o Shampoo e Condicionador Hidratante com CBA da Satisfy Cosmetic, corri para usar nos meus cabelos. Com uma fórmula natural e ao mesmo tempo potente é ideal para todos os cabelos e conta com benefícios incríveis. Testei e vou contar tudo o que achei para vocês!

Resenha Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics


Conheça o Shampoo e Condicionador Hidratante Satisfy Cosmetics

Desenvolvido com CBA (Cannabinoid Active System), que é um ingrediente baseado em um complexo de óleos de plantas da Amazônia , o Shampoo e Condicionador Hidratante da marca Satisfy Cosmetics promete hidratar, formar um filme protetor nos fios, retardar a perda de umidade, trazer mais força e resistência para as madeixas. Além disso, faz a reposição proteica e selagem de cutículas.


Sua fórmula é rica em Vitamina C, potássio, Óleo de Gojy Berry e nanopartículas catiônicas de queratina, ou seja, vai tratar os seus cabelos do começo ao fim. Possui um cheiro incrível elegante e que permanece nos cabelos, fiquei simplesmente impressionada com isso. 

Resenha Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics

Essa embalagem que recebi é de 150ml cada, achei bem pequeno, confesso, mas ele rende bastante até. O shampoo tem uma textura um pouco mais transparente e o condicionador é hidratante, segundo informado pela UAU BOX, cada um custa por volta de R$ 39,90. 

Resenha Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics

O que achei do Shampoo e Condicionador Hidratante Satisfy Cosmetics

Confesso que essa linha me surpreendeu bastante, eu ainda não conhecia a marca e até pesquisei sobre, mas na internet não tem informações. Resolvi testar e fiquei simplesmente encantada, o cheiro como mencionei acima é um dos mais cheirosos em quesito produtos para cabelos que já testei. 


O Shampoo Hidratante CBA Satisfy Cosmetics, tem a textura quase transparente, faz bastante espuma e limpa muito bem. Senti que após retirar o produto, os meus cabelos estavam mais hidratados e macios ao toque.  Já o condicionador Satisfy tem uma textura mais fina, mas que é possível espalhar com facilidade e com pouco produto nos cabelos. E a experiência foi a mesma do shampoo, ficou bem hidratado.

Resenha Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics

Como de costume finalizei com secador e chapinha e o resultado foi incrível, meus cabelos ficaram muito brilhosos e macios, e o resultado não foi apenas instantâneo, permaneceu por dias como tratamento mesmo. Não sei se a linha conta com Máscara de Tratamento, mas se tivesse, sem dúvidas, apostaria. 

Resenha Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics

Já posso considerar que é uma das melhores linhas de cuidados com os cabelos que já testei, vale muito a pena. 


Os valores dos produtos não são os mais em conta e populares, mas se você está em busca de uma linha de tratamento mais profundo, eu super indico. Simplesmente amei!

Resenha Shampoo e Condicionador Hidratante CBA Satisfy Cosmetics

Deixe nos comentários o que acharam e se já conheciam a marca Satisfy Cosmetics, não se esqueça de me seguir nas redes sociais e aproveite para se inscrever no meu canal sobre Moda, no Youtube. 




Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.