domingo, 2 de outubro de 2022

4 tendências de semijoias para deixar o seu look atualizado

 Saiba quais são as principais tendências de acessórios em semijoia de 2023.

As tendências que farão parte do mundo fashionista da próxima temporada já começaram a aparecer com tudo, nos desfiles e nas lojas. Os acessórios não poderiam ficar de fora, já que são indispensáveis para complementar um bom look. Pensando nisso, reuni as 4 principais tendências em semijoias que vão fazer parte dos looks de 2023. E se você é empreendedora, e revende semijoias de luxo, não pode perder!

4 tendências de semijoias para deixar o seu look atualizado

Quais são as tendências de acessórios de 2023? 

A temporada 2023 será muito mais colorida e trará de volta muitos acessórios que foram tendência no passado. Podemos até dizer, que teremos muito mais liberdade para usar os acessórios e combiná-los da maneira como acharmos melhor. Claro, com algumas repaginações. 


A cor  rosa, por exemplo, que foi uma tendência muito forte nos anos 2000, estará de volta com ainda mais força, e poderá ser usada por todos os estilos. Se quer saber quais são as principais trends da temporada, fique por aqui!


4 tendências de semijoias 2023 

Confira algumas das novidades mais fashionistas que vão complementar os nossos looks. 


Maxi brincos 

As novidades da próxima temporada prometem trazer de volta uma tendência que fez sucesso há alguns anos atrás, o amado Maxi brinco. Ele nada mais é do que os brincos grandes, que são ótimas opções para transformar aquele look mais básico, trazendo até mesmo uma melhor harmonia para o seu rosto. 


Existem várias opções no mercado, desde os brincos de argola que são maiores e mais finos, aos brincos mais pesados. Ou seja, opções para todos os gostos e que vai combinar com muitas opções de looks, desde os mais básicos aos mais elaborados.

4 tendências de semijoias para deixar o seu look atualizado

Mix ou Acessórios coloridos 

O mix de acessórios é uma daquelas tendências que vieram para ficar, e a cada ano, traz algumas atualizações, a do momento são os mix de acessórios coloridos. Já que estamos em uma temporada que promete muitas cores desde o look, os acessórios femininos não poderiam ficar de fora. 


As semijoias com pedras coloridas são uma das apostas mais quentes da temporada, a ideia é que você use e abuse com blusas de alça ou até mesmo vestidos, para dar ainda mais detalhe. Você poderá misturar tanto cores diferentes, como seguir com uma cor mais vibrante.


Combine tanto com um look mais colorido como também com opções mais neutras, a composição ficará incrível.

4 tendências de semijoias para deixar deixar o seu look

Tendência barbiecore nos acessórios 

Desde as gravações do filme da Barbie, uma tendência muito forte trazendo o amado rosa de volta chegou com tudo. O Barbiecore não será apenas tendência nas roupas, mas também nos acessórios e no comportamento. A ideia desse trend é deixar os looks cada vez mais rosas, cabelo mais arrumado ao estilo da boneca e os acessórios ainda mais delicados. Insira na sua revenda de semijoias e arrase nas vendas. 


Em 2023 teremos os brincos em semijoia, colares, pulseiras e anéis em semijoia com aplicações em rosa ou até mesmo em um material todo pintado da cor. Separei algumas opções abaixo que prometem bombar com tudo.

4 tendências de semijoias para deixar o seu look atualizado

Acessórios com borboleta 

As aplicações e formatos de borboletas também estarão bem em alta nas peças em semijoias. Essa opção remete aos acessórios mais delicados e que podem combinar muito bem com os looks românticos. 


Para quem gosta de combinações mais delicadas vale apostar em opções de pingentes cravejados de colares mais minimalistas, independente do seu estilo é possível usar, e o tamanho da borboleta vai depender do seu estilo pessoal.

4 tendências de semijoias para deixar o seu look atualizado


Onde encontrar as acessórios que são tendências do momento 

Se você já quer garantir as semijoias que serão tendência em 2023 e principalmente revender, a minha dica é que confira a loja online Xingyu que possui acessórios como brincos em semijoia, anel em semijoia e colores em semijoia com preço acessível, e você ganha 10% de desconto com o código CRISTIANA10


Gostou de saber mais sobre as tendências que vão bombar na próxima temporada? Deixe aqui nos comentários o que acharam!




Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.