terça-feira, 11 de outubro de 2022

Acessórios com pérolas: como usar essa tendência em 2023

Saiba tudo sobre a tendência dos acessórios em pérolas que vai deixar o seu visual muito mais elegante e atual.


Um verdadeiro clássico, os acessórios em pérolas são ótimas opções para quem tem um estilo elegante e não abre mão de looks mais tradicionais. Mas saiba que essa tendência estará com tudo também em 2023 e promete deixar os looks incríveis, sejam eles clássicos ou até mesmo os atuais. 

Acessórios com pérolas: como usar essa tendência em 2023


Tendências acessórios com pérolas

Muito usado pelo ícone Coco Chanel, as pérolas estão de volta com tudo nas trends de moda do momento. Se você quer deixar o seu look mais refinado, sem sombra de dúvidas, os acessórios em pérolas são excelentes escolhas. Versátil, principalmente as semijoias de pérolas trazem todo o charme retrô para as produções e você pode usar até mesmo nos looks mais modernos.


Seja a pérola branca ou até mesmo as coloridas, o fato é que elas podem ser combinadas muito bem no guarda-roupas feminino, seja com um bom jeans, vestido, short, ou até mesmo peças mais refinadas como a calça de alfaiataria e blazer. E o melhor, você pode combinar com outros tipos de acessórios.


Na próxima temporada veremos brincos em semijoias de pérolas, colar de pérolas e anel de pérola nos looks e outros tipos de acessórios femininos com a pedra, como em roupas ou acessórios para os cabelos. Ou seja, use se o seu visual é refinado ou descontraído! Para quem quer revender semijoias, a minha dica é a loja Xingyu, especialista em acessórios de alta qualidade e eu tenho 10% de desconto com o cupom: CRISTIANA10.


Como fazer looks incríveis com pérolas

Se você é apaixonado por tendências ou quer deixar o seu catálogo de revenda de acessórios femininos muito mais atual, não pode deixar de ter as pérolas nos acessórios, sejam eles brincos, anéis ou colares.


Brinco de pérola

Seja em um look básico com camiseta e jeans ou até mesmo com vestidos ou blusas de seda, o brinco de pérola é uma excelente opção para quem quer looks mais minimalistas, mas ao mesmo tempo com toque de elegância. Você pode misturar tanto com a pérola tradicional em branco, como também com detalhes coloridos.


Os brincos de pérola bolinha são um dos mais famosos e sofisticados quando o assunto são acessórios. Verdadeiros clássicos que todas as mulheres têm que ter. Se for misturar com outros acessórios, a dica é ir na opção mais simples com uma corrente fina de cor dourada, por exemplo.

Acessórios com pérolas: como usar essa tendência em 2023

Colar de pérola

Uma opção para todas as idade e em diferentes modelos, o colar em semijoia de pérola é aquela peça clássica que fica bem em vários tipos de ocasiões. Existem os colares que são todos em pérolas, como também aqueles que possuem detalhes como o pingente em pérola, deixando um ponto de luz destacado.


Você pode combinar com camiseta branca de gola rente ao pescoço como também com camisetas com detalhes em vez para alongar e dar delicadeza para a produção. As semijoias em pérolas são fáceis de combinar e deixam os looks delicados e femininos.

Acessórios com pérolas: como usar essa tendência em 2023

Anel de pérola

Os anéis de pérola são aqueles acessórios que por si só já trazem toda a elegância para a produção. Em diferentes tamanhos, você pode escolher opções diferenciadas de pérolas como as macro ou minis, a depender do seu gosto pessoal. 


Uma opção moderna, a dica para não carregar o look é usar apenas um anel com a pérola e os outros aneis podem ser mais finos. O contraste será incrível!

Acessórios com pérolas: como usar essa tendência em 2023

Com essas dicas ficou ainda mais fácil usar os acessórios em pérolas nos seus looks, a minha dica é investir em peças de ótima qualidade, como as em semijoias, que além de garantir ótima durabilidade também trazem maior sofisticação para a sua produção. Aproveite e conheça a loja online Xingyu e renove os seus acessórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.