segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Resenha: Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye Salon Line

Conheça todos os benefícios da Vitamina C a 10% da linha de cuidados com a pele TIYE de Salon Line.

Ano passado a Salon Line lançou uma linha de cuidados com a pele e como uma apaixonada por skincare já comecei a testar tudo. Um produtos que já virou o meu queridinho é o Sérum Facial Antioxidante 10% de Vitamina C da linha TIYE. Ele promete hidratar, suavizar as linhas finas, proteger a pele contra o envelhecimento e muito outros benefícios. Testei ao longo desses meses e vou contar tudo o que achei para vocês!

Resenha Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye Salon Line


Conheça o Sérum Facial Antioxidante 10% de Vitamina C TIYE de Salon Line

A Vitamina C da Salon Line foi um dos daqueles produtos que me surpreenderam, conta com preço baixo e alta eficácia. Com 10% de Vitamina C nanoencapsulada, que nada mais é do que moléculas muito pequenas que envolvem a própria vitamina C. Um dos principais benefícios é que a Vitamina não oxide ou perca a sua eficácia tão rápido, além de ser muito melhor absorvida pela pele. 


Segundo a Salon Line, ela promove na pele a uniformização do tom, melhoria na textura, firmeza, hidratação, suaviza as linhas finas, protege contra o envelhecimento e ainda melhora a luminosidade. Tudo isso sem deixar a pele oleosa e o sérum é testado dermatologicamente. 

Resenha Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye Salon Line

Ideal para todos os tipos de pele, principalmente as desidratadas e sem luminosidade, pode ser usado a partir dos 12 anos. Mas é muito importante consultar o seu dermatologista antes para fazer aquela análise do que a sua pele necessita.

Resenha Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye Salon Line

O que achei do Sérum Facial Antioxidante 10% de Vitamina C da Salon Line

Para quem gosta de produtos de skincare, com certeza vai amar o a Vitamina C da Salon Line. Ela possui a textura de creme, bem diferente de algumas vitaminas que já testei e é na cor branca. A embalagem é maravilhosa em conta-gotas, o que é incrível pois não desperdiça o produto. 


Já estou usando há mais ou menos 2 meses todos os dias e estou encantada com a minha pele. Nesse período não tive nenhuma acne, além disso, notei que a minha pele está muito mais hidratada e sem sinais de ressecamento, mesmo nos dias mais frios. 

Resenha Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye Salon Line

A textura do produto como disse é em creme e não deixa a pele oleosa, eu aplico apenas 4 gotas no rosto e também espalho no pescoço e depois agir alguns minutinhos antes de passar o protetor solar. Um produto incrível!


A venda dos produtos da linha TIYE é feita exclusivamente no site da Salon Line e o valor do Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye varia bastante, na promoção por exemplo custa menos de R$32, mas o seu valor é de R$ 53,25 mais ou menos.

Resenha Sérum Facial Antioxidante 10% Vitamina C Tiye Salon Line

Na minha opinião é um produto mais baratinho que vale muito a pena testar, principalmente por trazer hidratação para a pele.


Gostou do post de hoje? Deixe aqui nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!




Um comentário:

  1. Posso dizer que não conhecia de todo o produto que falou, mas nem sei se cá se vende, mas gostei bastante de ler um pouco a sua opinião e vou levar a sua sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.