sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vestido de madrinha rosa para você arrasar durante a festa

Veja ideias incríveis de como usar o vestido de madrinha na cor do momento e que vai fazer o maior sucesso em 2023, o rosa.


Como já contei por aqui a cor rosa será o destaque das próximas temporadas, e você que ama a cor também poderá usar em vestidos para madrinha. Os vestidos em tons rosa, como rosa claro, rosa pink, rosa neon, são algumas das opções mais quentes da temporada e que deixarão o seu look de festa ainda mais alegre e elegante. Se você quer inspirações de vestidos de festa rosa, preparei um post super especial, confira!

Vestido de madrinha rosa para você arrasar durante a festa

Cor rosa em vestidos de festa

A cor de rosa é uma das novidades mais bombadas do momento, graças a tendência Barbiecore, que consiste em trazer para o vestuário em geral, os tons de rosa usados pela Barbie no filme e desenho. Além de incorporar no seu dia a dia, também poderá levar para os vestidos de festa. Graças aos seus variados subtons, dos mais quentes aos mais claros, será possui atender todos os gostos.

As madrinhas que optarem em vestir essa tonalidade de vestido, podem usar em qualquer tipo de modelo e até mesmo os estampados. O rosa traz uma feminilidade e graciosidade para os vestidos, deixando até mesmo a produção romântica. Ou seja, vai bem independente do local escolhido para a festa. Antes de escolher o seu tom preferido, o interessante é que converse com a noiva para que a paleta combine com todas as outras madrinhas. Inclusive para o verão vai bombar!

A loja Newarrivaldress tem muitas opções de modelos de vestidos nessa tonalidade, que você pode conferir nessa categoria bridesmaid dresses US, um mais lindo que o outro.


Inspirações de vestidos rosa

Os tons de rosa são muito variados, por isso, o ideal é que você busque aquele que melhor se adapte a sua tonalidade de pele, ocasião e também com o horário da festa. Se você tem dúvidas de qual a melhor opção, separei várias opções maravilhosas. Antes de comprar o seu veja muitas inspirações, assim ficará muito mais fácil para escolher o seu. Todas as inspirações são da loja Newarrivaldress, que é uma loja internacional especializada em vestidos para festas. 




Gostou de conferir as inspirações de vestidos? Eu sou apaixonada pela cor e estou adorando que ela estará super em alta. Deixe aqui nos comentários o que você achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e conhecer o meu Canal sobre moda, no Youtube.





Um comentário:

  1. Que têm mesmo modelos bem bonitos, me sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.