segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Resenha: Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

 Saiba tudo sobre os benefícios do Hidratante Corporal Nutritivo da linha Tododia da Natura 

Se a sua pele do corpo está ressecada ou precisa de uma hidratação extra, o Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tâmara e Canela da linha Tododia da Natura será a opção perfeito. Desenvolvido com uma fórmula incrível com nutrição prebiótica que é capaz de se adaptar a nossa pele ao longo dos dias, além de deixar a pele macia também cuidará.


Testei ao longo de mais de um mês e hoje vou contar para você todos os benefícios desse Creme Nutritivo da Natura incrível.

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura


Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

A Natura é uma das marcas com produtos de alta qualidade que nós já sabemos que a eficácia é garantida, e com o Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela não podia ser diferente. De Tâmara e Canela, conta com uma fragrância notas amadeiradas elegante e que fixa muito bem na pele.


Com ação desodorante, foi desenvolvido com 94% de ingredientes naturais como Manteiga e Óleo de Linhaça, e uma fórmula com prebiótica que explicarei mais a seguir, mas em resumo com o uso contínuo é capaz de se adaptar e com isso melhorar em até 2x os resultados do hidratante.

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

Vegano, esse Creme Hidratante da Natura, possui a textura cremosa e promete deixar a pele mais macia e ultramacia, 4x mais hidratada, 2x mais firme e nutre até mesmo as camadas mais profundas da nossa pele, além de deixar com a aparência muito mais bonita. 

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

O que achei do Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

Com uma textura cremosa e que realmente espalha com muita facilidade, o Creme Desodorante Nutritivo da Natura conta com 200ml, é absorvido com facilidade e rapidez sobre a pele. A sua fragrância é simplesmente incrível e como eu mencionei, é extremamente elegante.


É incrível como de imediato a sua aplicação ele já deixa a pele muito hidratada e com o cheiro perfeitamente por bastante tempo. É aquele tipo de produto que espalha o cheiro por onde for, sabe? A minha pele em todos os usos ficou muito macia e com a aparência bonita de saudável. 

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

Eu apliquei por todo o corpo, menos no rosto e já é um dos meus hidratantes preferidos por trazer um benefício real para a minha pele. Aplico todos os dias sob a pele seca e me sinto maravilhosamente perfumada. Simplesmente amei. Inclusive, já usei em conjunto com o Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia e o resultado foi ainda maximizado, adorei.

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

O que são prebióticos e os benefícios para a pele

Os prebióticos são componentes cada vez mais utilizados no mundo dos cosméticos e conta com muitos benefícios a curto e longo prazo. Eles nada mais são do que componentes alimentares que auxiliam no desenvolvimento de bactérias boas no nosso organismo, dessa forma, combatendo as bactérias ruins. 


Na pele, os benefícios são muitos dentre eles, as bactérias são capazes de proteger a pele, deixar com a aparência saudável, equilibrada, hidratada e ainda evita o ressecamento. sendo ideal para as peles sensíveis ou que estejam muito ressecadas. Se você quer a sua pele saudável, usar produtos com ele é a melhor opção.

Creme Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Tâmara e Canela Natura

O Creme Desodorante Nutritivo da Natura de R$ 39,90 no site oficial da marca, mas pode ser encontrado por outros valores online. Super recomendo a compra! Inclusive confira o cupom de 15% de desconto no Espaço Digital da Carine, cupons válidos para o mês de julho/2023: PRIMEIRACOMPRA ou DESCONTOJULHO ou ACHEI.


Gostaram da resenha de Hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada.




Um comentário:

  1. Confesso que ainda não conhecia de tood esse creme desodorante, mas nem sei cá há a venda, mas vou levar mais uma vez a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.