quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Resenha: Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia

Saiba tudo sobre os benefícios do Óleo Bifásico Corporal da Natura Tododia e a resenha completa. 


O Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela da linha Tododia de Natura é um daqueles produtos que você precisa ter para deixar a sua rotina de cuidados com a pele ainda melhor e, principalmente cheirosa. Desenvolvido com uma fórmula incrível e rica em benefícios, chegou para ser usada durante o banho e hoje, vou contar tudo o que achei desse produto incrível para vocês!


Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura

Comecei a usar recentemente o Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela da Natura, e estou simplesmente encantada. Inclusive, é o primeiro produto com essa proposta que usei e só tenho benefícios para falar. Com uma fórmula com Ômegas 3 e 6, Tâmara e Canela, segundo a marca, ele é capaz de reestruturar a pele, deixando-a muito mais hidratada e bonita. Além de proteger contra os sinais do ressecamento, e trazer mais luminosidade e maciez.


Por ser bifásica, ela possui uma textura de óleo e água, que é uma das melhores opções para quem procura hidratação, principalmente para as peles mais secas e ressecadas. A aplicação deve ser feita durante o próprio banho, seja antes de molhar a pele, como também já com a pele molhada, caso você queira uma hidratação mais potente.

Resenha: Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia


A fragrância é incrivelmente boa e o melhor é que todos os produtos da linha seguem essa mesma fórmula, e deixa a pele cheirosa por bastante tempo. As notas, segundo a marca, são mais adocicadas e marcantes, eu adorei.


O que achei do Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia

Como mencionei foi a primeira vez que testei um produto com essa textura e estou simplesmente encantada. Ele é bifásico, ou seja, tem duas texturas e para utilizar eu apenas mexi bastante para que elas pudessem se misturar um pouco. 

Resenha: Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia

No primeiro teste utilizei com a pele úmida e é uma sensação muito boa, não precisa muito produto para aplicar sobre toda a pele e depois já sequei. A pele fica um pouco mais oleosa, depois eu sequei e estava muito macia. Além disso, notei que o cheiro permaneceu e ficou da mesma forma que estava no frasco.


Da segunda vez que testei ainda apliquei o Hidratante da mesma linha e a pele ficou muito macia e ainda com o cheiro mais aparente. Sem dúvidas, é um dos produtos que mais deixou a minha pele macia.

Resenha: Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia

O Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela da linha Tododia de Natura, custa por volta de R$ 31,50 e possui 120ml, que acredito que vai durar muito. Para quem tem a pele bem ressecada vai adorar.

Resenha: Óleo Bifásico Corporal Tâmara e Canela Natura Tododia


Gostou da resenha de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.