terça-feira, 6 de setembro de 2022

Vestidos de festa: ideias e dicas para você arrasar

Confira dicas de vestidos elegantes para festas e inspirações para você arrasar em vários tipos de ocasiões. 


Assim que somos convidados para alguma festa, aquela dúvida sobre qual vestido usar já aparece de imediato. No mercado temos tantas opções de modelos que a parte da escolha é uma das mais difíceis, pensando nisso, vou trazer algumas dicas e inspirações para que você possa escolher com facilidade o vestido de festa ideal. Confira!

Vestidos de festa: ideias e dicas para você arrasar

Como escolher o vestido de festa ideal

Existem algumas dicas que servem para facilitar a escolha de roupas para o dia a dia, e para os vestidos não é diferente. Mas antes de tudo é muito importante que você saiba exatamente qual o seu estilo da moda, dessa forma, a escolha das peças será muito mais assertiva.


Quando se trata de vestido podemos utilizar a mesma regra e ainda encaixar mais algumas, como o tipo de festa, se é de dia ou de noite,  temperatura, e até mesmo se foi solicitado algum tipo de modelo específico, para os convites para madrinha de casamento, por exemplo.


Antes de comprar o seu vestido de festa ideal é interessante que você responda todas essas perguntas, e ainda encaixe no seu tempo, a pesquisa por inspirações. Assim, você não vai às compras sem nenhuma ideia em mente. Algumas das opções que vou mostrar aqui são da loja New Arrival Dress, e você pode conferir mais opções incríveis na categoria cheap prom dresses


Vestido para festas modernas

As festas estão ficando cada vez mais modernas, e para esses momentos você também deve optar por vestidos que sigam essa moda. Aqui o comprimento da peça pode ser o que você mais se sentir à vontade e também aquele que mais combinar com a ocasião.


Escolha a peça de acordo com o seu gosto pessoal em tons que combinem perfeitamente com a sua pele e com o solicitado para a festa. A dica é também ficar de olho na temperatura para não passar frio, mas sem deixar de lado toda a modernidade que o momento pede.

Vestidos de festa: ideias e dicas para você arrasar


Vestido para festas clássicas

Existem algumas opções de vestidos que são clássicos, como os vestidos longos e com a estrutura muito bem definida. Além disso, na hora de escolher a peça é importante dar um bom destaque para a cor, para que se encaixe na opção mais clássica. 


Preste muito a atenção no tecido escolhido, já que os vestidos mais clássicos aos olhos já devem passar a sua elegância.

Vestidos de festa: ideias e dicas para você arrasar


Vestido para festa de dia

As festas no período do dia pede mais cor e também mesmo estampas, por isso, a minha dica é que você use e abuse desse elementos. Para eventos mais clássicos, os vestidos midi vão muito bem. Já os descontraídos, os vestidos mais curtos, na medida certa, também são excelentes escolhas. 

Vestidos de festa: ideias e dicas para você arrasar


Vestido para festas na praia

Existem várias opções de festas na praia, dentre elas o casamento e até mesmo aqueles barzinhos mais elegantes que ficam alocados à beira mar. Para esse tipo de evento mais chique você deve optar por vestidos mais elegantes. 


As que são apaixonadas por vestidos midi essa é a escolha perfeita para deixar a produção mega chique. Além disso, o importante é analisar o tecido da peça, até porque não pode ser muito quente, né? Opte por peças simples, mas que passe moda a elegância que o momento merece.

Vestidos de festa: ideias e dicas para você arrasar

Sexy Ruffles Side Slit Evening Dress Spaghetti Straps Satin Prom Dress Long


Gostou das dicas? Deixe nos comentários o que achou das dicas e não se esqueça de me seguir as redes sociais para não perder nenhuma novidade. Aproveite para inscrever-se no meu Canal no Youtube:

Canal do Youtube | Instagram | Pinterest


2 comentários:

  1. Eu amo olhar esses vestidos, fico apaixonada sempre.
    É bom que me ajuda a escolher a cor do casório.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. All of dresses seems great :) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.