quinta-feira, 28 de julho de 2022

Resenha: Shampoo e Condicionador Meu lisinho Kids

Saiba tudo sobre a linha de cuidados com os cabelos das crianças e adultos da Salon line.


Você sabia que a Salon Line tem uma linha especialmente desenvolvida para os cabelos das crianças? É a linha Meu Lisinho Kids que conta com produtos diversos produtos, que também pode ser usada pelos adultos. Eu testei e vou falar tudo o que achei para vocês, já posso adicionar que o meu cabelo ama.

Resenha Shampoo e Condicionador Meu lisinho Kids

 

Conheça a linha Meu Lisinho Kids

Os cabelos das crianças também merecem um cuidado especial, pensando nisso, a Salon Line, desenvolveu uma linha toda dedicada para os pequenos de cabelos lisos, a Meu Lisinho Kids, que conta com Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Spray Desembaraçante.


Segundo a marca, a linha possui uma fórmula segura e com ativos que irão além de limpar os fios, também trazer muito brilho. Dentre os ativos estão, frutas vermelhas, amarelas e água de coco, que juntos proporcionam um desembaraço e retira os nós, hidrata e dar um brilho muito intenso aos fios. Sendo recomendado para tratar os cabelos ressecados e com isso.

Resenha Shampoo e Condicionador Meu lisinho Kids

Podem ser usados pelas crianças a partir de 3 anos e tem um cheiro maravilhoso de frutas e que permanece nos cabelos por muito tempo. Os produtos são veganos e não são liberados.

 

O que achei da linha Meu Lisinho Kids

O meu cabelo ama produtos que são produzidos para os cabelos das crianças, assim que comecei a testar a linha Meu Lisinho Kids, já notei que iria amar.


O Shampoo tem uma textura maravilhosa, é transparente e um pouco mais grosso, o que limpa muito bem a raiz e toda a extensão dos cabelos. Já o condicionador é mais hidratante e tem uma textura mais grossa também que eu amo, pois hidrata na medida certa e deixa os cabelos bem soltos.

Resenha Shampoo e Condicionador Meu lisinho Kids

Resenha Shampoo e Condicionador Meu lisinho Kids


Juntos eles deixaram os meus cabelos muito macios, brilhosos e hidratados, além de ficar com um cheiro doce maravilhoso. Está no meu top 3 de linhas preferidas, por realmente trazer um resultado perfeito.

Resenha Shampoo e Condicionador Meu lisinho Kids

Spray Desembaraçante

Se o seu cabelo é difícil de desembaraçar ou tem muitos nós, precisa conhecer o Spray Desembaraçante da linha Meu Lisinho Kids. Ele tem um cheiro maravilhoso e além de deixar o pentear muito mais fácil, também muito mais brilhoso.


Como uso constantemente o secador, costumo aplicar ele e também um defrizante para proteger contra o calor dos equipamentos. O resultado é que meus cabelos além de muito cheirosos, também ficam muito macios e com o brilho incrível. Vale muito a pena comprar.

 

Toda linha você pode encontrar nas perfurmarias e também no site da Salon Line, vou deixar um kit aqui, com ótimo valor. Aproveita!

 

Gostou de conhecer mais sobre os produtos? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.