domingo, 14 de agosto de 2022

Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa

Saiba o que é a cadeira de aproximação e como adicionar na decoração da sua casa.


Apesar de não ser muito conhecida pelo seu nome, a cadeira de aproximação é uma das peças de decoração mais usadas. Versátil, ela nada mais é do que uma cadeira comum, mas que deve ser usada em conjunto e combinada com os outros móveis do ambiente.


Pensando nisso, e perfeito para quem ama decoração, vou trazer algumas dicas de como você usar a cadeira de aproximação e tornar o seu ambiente muito mais aconchegante.

Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa

O que é uma cadeira de aproximação

Muitas casas têm a cadeira de aproximação como forma de decoração e também como um espaço a mais para acomodar os seus convidados. Geralmente, ela é combinada com outros elementos da sua sala ou espaço escolhido, como com o sofá ou sua cama, por exemplo.


Entre tantos modelos do mercado, existem aqueles mais modernos e que são ideais para casas mais tecnológicas, por exemplo, e aqueles clássicos e que são ótimas opções para quem não abre mão do requinte.

 

3 Dicas de como usar a cadeira de aproximação na sua decoração

Veja algumas dicas de onde adicionar a sua cadeira de aproximação e alguns dos formatos existentes.


Use na sua sala de estar

Uma das formas mais comuns de usar a cadeira de aproximação é na sala de estar, ela é ideal para adicionar ao lado do seu sofá, como uma poltrona mesmo. A escolha da peça deve ser feita levando em consideração os outros móveis do ambiente, tanto no modelo como também na cor e tamanho.

São ideais para as salas de estar mais amplas para que os espaços sejam ocupados da melhor forma, não deixando aqueles vãos em branco.

Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa

Use no seu quarto

Sabia que a cadeira de aproximação também pode ser usada no seu quarto? É isso mesmo! Em decorações mais clássicas, ter uma cadeira no quarto é muito comum, e geralmente utilizada para acomodar pessoas ou até mesmo para se arrumar de frente ao espelho.


Existem muitos tipos de cadeiras, como a amada poltrona, que pode ser uma ótima alternativa, e você deve escolher a opção certa de acordo com o seu estilo de decoração, sendo ótima para aquele momento de leitura, se alimentar e muito mais. Os quartos com varanda, é uma boa pedida para tomar sol. Separei algumas opções da loja Atelier Clássico, que vende online e tem opções de cadeiras de aproximação para todos os estilos.

Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa
Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa

Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa

 

Use em escritórios

Uma das formas mais usadas da cadeira de aproximação é em escritórios para receber os seus convidados e parceiros. Nesse ambiente, o ideal é que você escolha uma cadeira mais confortável e acolchoada para trazer mais aconchego e também permitir que você passe horas de reuniões muito bem.


Na recepção de escritórios também é ótima para usar não apenas como assento como também para decorar o ambiente.

 

Conheça a cadeira de aproximação: ideal para decorar a sua casa


Se você quer criar ambientes aconchegantes e muito mais bonitos, a cadeira de aproximação é uma ótima opção, além de te dar mais alguns lugares para receber as visitas muito bem.


Conheça a loja Atelier Clássico 

Encontrar móveis clássicos e de alta qualidade é mais fácil do que você imagina, na loja online Atelier Clássico é uma ótima opção. Criada na década de 60, já conta com incrível experiência no mercado e uma gama de produtos para todos os estilos e gostos! A loja agora aceita PIX como forma de pagamento para fazer mais agilidade e facilidade na sua compra.


Gostou de conhecer e saber mais sobre a cadeira de aproximação? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.