domingo, 6 de março de 2022

5 Tendências de moda que vão bombar em 2022

Saiba quais são as principais tendências que prometem ser hit da temporada de moda internacional e nacional.


As últimas semanas de moda trouxeram muitas novidades da moda que prometem bombar em 2022, inclusive até mesmo no próximo verão. Com as peças com comprimentos menores, muitas cores do amado color block de volta e o minimalismo também em alta, as tendências 2022 já podem ser vistas nas principais lojas e redes sociais das apaixonadas por moda. Confira 5 delas!


5 Tendências de moda que vão bombar em 2022

Principais tendências de moda 2022

Saber o que será moda no ano de 2022 é muito importante para se ter ideia do que apostar ou não durante todo o ano. Claro que, não é necessário que você utilize tudo o que é apontado como tendência, mas já é uma luz no que investir na aquisição de novas peças de roupas. 


A dica para esse ano é apostar em peças mais chamativas e que demonstrem a alegria da temporada atual, as peças mais leves e que deixam mais o corpo a mostra virá com tudo. Então aquela blusa de alça do momento vai fazer a diferença no look, confira muitas opções em sexy blouses for women.


5 tendências de moda 2022

Agora chegou a hora de conferir as principais tendências que farão a moda 2022 e que vai deixar os seus looks muito mais atuais. Inclusive, veja várias opções de blusas na Dear Love, e-commerce de roupas internacional.


Color Block vai deixar os looks mais coloridos

Anos atrás o color block chegou com tudo, mas ao longo das temporadas foi sendo esquecido, mas desde o ano passado vem aparecendo bastante nas coleções e tendências de moda. Agora é oficial, ele será uma das tendências desse ano, tudo por conta da "moda dopamina", que traz a alegria para as produções fashion. 


Os tons de laranja, fúcsia, marrom, vermelho e roxo apareceram bastante nos principais desfiles das semanas de moda. A ideia é montar produções com tons mais vibrantes possíveis e que passem a imagem de felicidade. Para você que ainda não sabe combinar, a dica é investir naqueles tons que mais gosta, uma blusa rosa e uma calça amarela, ficam incríveis. Você pode usar até mesmo no trabalho essa opção de tendência, encontre opções lindas em womens blouses.


5 Tendências de moda que vão bombar em 2022

O Branco está de volta

Se você não gosta de looks coloridos, saiba que o branco também estará muito em alta e deixará os seus looks muito mais elegantes. Ideal para quem segue o estilo minimalista, você poderá usar tanto em um look monocromático, seguindo a produção total white, como também escolher apenas uma peça para adicionar na produção.


As principais marcas como Hermès, Valentino e Chloé adicionaram essa cor nas suas coleções e apresentaram nas últimas semanas de moda. Para aquelas que são mais clássicas, as peças de alfaiataria podem ser a peça-chave para curtir a tendência. Confira blusas em promoção na categoria wholesale blouses da Dear-Lover.

5 Tendências de moda que vão bombar em 2022


A jaqueta biker será tendência

Um verdadeiro clássico e que renasceu com tudo nessa temporada, a Jaqueta Biker já é considerada uma das apostas do momento. Perfeita para usar nos dias mais frios do ano, ela nasceu por volta da década de 20, opção muito usada na moda masculina e foi incorporada no guarda-roupa feminino também. 


O mais interessante dessa tendência, é que poderá usar com saia, calça vestido, short e ter muitas opções de combinações. Além disso, é uma peça clássica e que não irá sair tão cedo do guarda-roupas. Para quem ainda não tem nenhuma, a dica é que invista em uma opção na cor preta. Arrase no looks, adicionando blusa branca na produção. 

5 Tendências de moda que vão bombar em 2022

O comprimento mini será um sucesso

O comprimento mini, é uma tendência que foi sucesso nos anos 2000 e está de volta com tudo nessa temporada. A mini e até mesmo microssaia, já é uma das peças mais usadas pelas fashionitas de plantão e apareceu nas passarelas da Versace, Chanel e Emporio Armani.


Para deixar a produção mais elegante, você deve investir em combinações com peças mais clássicas, como uma boa camisa ou se preferir o básico, também uma camiseta na cor branca. Adicione tênis ou sapatos de salto, chegou a hora de tirar aquela sua saia mini do guarda-roupas.

5 Tendências de moda que vão bombar em 2022

Adicione o biquíni no seu dia a dia 

Com o verão em alta, você já deve ter percebido que o top biquíni já está aparecendo além dos looks praianos. As semanas de moda trouxeram várias combinações para que você use no seu dia a dia até mesmo na cidade, combinando com calça jeans ou calça de alfaiataria. 


Esse tipo de produção foi um sucesso nas produções da Fendi, Versace e Coperni, ou seja, logo menos veremos nas lojas e por onde for. A dica para deixar produção mais elegante é misturar com peças mais clássicas e adicionar sobreposições como camisas, blazer e jaquetas. Use e festas ou até mesmo em passeios. 

5 Tendências de moda que vão bombar em 2022

Gostaram de saber das tendências? Qual foi a sua preferida? Aproveite para deixar o seu comentário por aqui e não se esqueça de me seguir nas redes sociais!



3 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega