segunda-feira, 7 de março de 2022

Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

Conheça a linha de Shampoo e Condicionador Meu Liso Proteção Total da Salon Line,  ideal para cabelos lisos.


A linha Meu Liso Proteção Total da Salon Line foi desenvolvida especialmente para os cabelos lisos naturais, alisados, relaxados e os fios ondulados. Com um fórmula potente que promete proteger os fios e deixá-los mais lisos, será a melhor opção para quem utiliza fontes de calor. Testei e contar tudo o que achei para vocês, confira!

Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line


Conheça a linha Meu Liso Proteção Total

O Shampoo e o Condicionador Meu Liso Proteção Total faz parte da linha ideal para quem procura efeito liso prolongado e a proteção contra as fontes de calor como o secador, chapinha e o modelador. Com Queratina Vegetal (capaz de recuperar os cabelos trazendo muito mais força), Ceramidas Vegetais (lípidos com função protetora, deixa os fios brilhosos e com menos frizz) e o amado Ácido Halurônico (ativo com função de reter a hidratação e de fortalecimento dos fios).


Segundo a Salon Line, juntos esses ativos são capazes de deixar os fios 100% alinhados, teremos 72h sem frizz, 3x mais maciez e ainda 3x mais proteção. Além disso, melhoram o efeito do secador e da chapinha nos cabelos. 


Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

A linha que conta com Shampoo, Condicionador e Defrizante, é vegana e pode ser usada a partir de 12 anos. Para quem tem os cabelos grossos e demora um pouco mais para secar, saiba que com ela secará muito mais rápido.



O que achei da linha Meu Liso Total

Eu já tinha trazido uma super resenha do Defrizante Meu Liso Proteção Total aqui, e nessa época ainda não tinha testado os outros produtos, mas estava doida. Assim que tive a oportunidade pedi eles no site a Salon Line, e só tenho maravilhas para falar. O Shampoo tem a textura mais cremosa, mas que limpa muito bem os cabelos, bastou a aplicação duas vezes para que a raiz e os cabelos ficassem bem limpos. 


Já  o condicionador Meu Liso Proteção é bem consistente e do tipo que realmente ao passar nos cabelos deixam eles mais macios. Deixei agir por 2 minutos e lavei muito bem até que todo o produto tenha sido retirado das madeixas. 


Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

O resultado após a aplicação de ambos é o cabelo muito mais hidratado, macio e brilhoso, realmente senti que os meus cabelos secaram mais rápido do que o normal e com a aparência muito saudável após o uso da chapinha. 


A linha Meu Liso Proteção Total tem um cheiro que para mim é pouco mais doce e que eu simplesmente amei, não é nada enjoativo. É aquele cheiro de shampoo e condicionador bom que fica nos cabelos, sabe?


Resenha: Linha Meu Liso Proteção Total Salon Line

O Shampoo e o Condicionador contam com 300ml cada e o kit no site da Salon Line, custa de a partir de 24 reais. Ou seja, cada produto sai por um valor super incrível e já garanto que rende bastante. Como vocês sabem eu tenho os cabelos grandes e já apliquei algumas vezes e ainda conta bem cheio. 


Gostaram de conhecer essa linha? Deixe aqui nos comentários qual linha você quer resenha por aqui. Já anunciei lá no Instagram e vou dividir com vocês que agora faço parte do Time de Top Migs da marca, um verdadeiro sonho se concretizando. Corre que no Instagram eu já postei várias novidades.



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.