terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Tendência: Jaqueta Biker está de volta

Saiba tudo sobre a jaqueta biker que está de volta nos looks estilosos!

Apesar de estarmos em pleno verão, as tendências de moda da próxima temporada já estão dando o ar da graça, e a Jaqueta Biker, é uma das que prometem voltar com tudo. Uma peça que traz muita atitude e um ar estiloso, ganhou destaque nas passarelas em sua versão em couro. Confira!


Tendência: Jaqueta Biker está de volta


Conheça a história da jaqueta biker

Você sabia que a jaqueta biker de couro surgiu por volta da década de 20 lá em Nova York? Na época os responsáveis por trazer esse item icônico para a moda, foram os irmãos Irving e Jack Schott, na época foi muito usado pelos pilotos da Força Aérea e motociclistas.


Mas virou tendência na década de 50, deixando os looks mais estilosos e sendo usada por muitos artistas da época. Os modelos tinham zíper e fivelas. Inclusive, um tempo depois, os roqueiros começaram a aderir ao seu estilo. Veja várias opções na categoria women clothing online, da BerryLook.


Como usar jaqueta biker

É possível fazer diversas combinações com a jaqueta biker, pois é uma peça democrática, principalmente no inverno. Confira algumas dicas de como usar:


Com saia

Para criar um look bem moderno, e ideal para usar em festas e até mesmo em coturno, deixando aquele estilo bem rock, combine com uma saia. Ela pode de couro ou em uma estampa de xadrez.


A saia mini e justa deixará o visual muito harmônico e sua produção em atualizada. Que tal apostar?


Tendência: Jaqueta Biker está de volta

Com mom jeans

Um verdadeiro clássico, a combinação de jaqueta de couro, mom jeans, blusa branca, coturno ou sandália, vai deixar a sua produção super linda. 


Use e abuse nos dias mais frios do ano, e aproveite para deixar o visual mais fashion adicionando acessórios ao look. Você pode usar com outros tipos de tecidos de calça também.


Tendência: Jaqueta Biker está de volta


Com suéter

Para os dias que estão bem frios, vale muito a pena apostar em um bom suéter por baixo da jaqueta biker. Além de fazer um visual bem estiloso, será perfeito para quem ama fazer sobreposições. 


Olha essas combinações maravilhosas e que já dá para você guardar para se inspirar nos dias mais frios do ano. Encontre muitas opções dessa peça em cheap sweaters for women.


Tendência: Jaqueta Biker está de volta

Outras combinações para usar no inverno

Uma superdica para deixar os seus looks ainda mais bonitos no inverno, é investir em uma terceira peça de alta qualidade, além de transformar a produção, também deixar o look mais quentinho. Essas combinações perfeitas são lá da loja Berrylook

Jaqueta biker

Half High Collar Patchwork LongWomen's Fashion Solid Color Wild | Heap Collar Buttons Long Sleeve


Gostaram das dicas de hoje? Deixe aqui nos comentários se vocês são apaixonados por jaqueta de couro assim como eu!




3 comentários:

  1. Eu amo! Nem sabia que tinha nome e que tinha saído de moda, descobri que tenho uma num modelo bem parecido hahha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega