terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Dicas decoração para casa no verão

Veja dicas de como decoração a sua casa para o verão e deixe os ambientes muito mais aconchegantes.


Os dias com as altas temperaturas do verão chegaram e além de deixar o look mais fresco é preciso seguir algumas dicas para deixar a decoração da sua casa muito mais compatível com a estação. Além de investir em mais luz para a sua casa, é preciso acrescentar mais cor e deixar tudo mais alegre. Pensando nisso, preparei algumas dicas de decorações para o verão, confira!

Dicas decoração para casa no verão


Dicas decoração para casa no verão

O verão é uma época de alegria e que combina bastante com as opções mais coloridas da cartelas de cores de decoração para casa. Com isso, você deixará o seu ambiente muito mais confortável para ficar e também receber os seus convidados. 


A ideia é que você dê um toque de frescor e suavidade, para isso, não é preciso que invista muito dinheiro em decoração, mas que tire alguns tecidos mais vibrantes, flores e também deixe o ambiente o mais claro possível. Claro que os móveis são parte importante e não podem ficar de fora da decoração.


5 dicas de decoração no verão

Invista em uma iluminação natural

Sabe aqueles espaços que entram sol e a luz natural, mas que muitas vezes são bloqueados por móveis e janelas fechadas? Chegou a hora de deixar tudo aberto para que o vento entre tranquilamente. Além de deixar a casa mais clara, essa simples ação, trará mais fresco aos ambientes.


Nas janelas você poderá adicionar cortinas que sejam mais leves e com cores mais minimalistas, para que tudo fique mais harmônico.

Dicas decoração para casa no verão

Se for pintar a casa, escolha cores alegres

Não é segredo que o verão pede cores mais alegres e que tragam toda a positividade da estação, por isso, se for renovar a pintura da casa, a dica é que invista em alguns pontos mais coloridos.


A varanda da casa, poderá deixar com uma cor mais alegre ou até mesmo uma parte do banheiro, use a critividade, mas sempre mesclando com um tom mais neutro, como branco e cinza claro.

Dicas decoração para casa no verão

Dê um toque de cor nos móveis

Sabe aquele puff ou sofá mais colorido e que dão toda a graça no ambiente? Esse é um item importante e que vão trazer muito mais alegria para o seu ambiente. Assim como as cores da parede, o interesse é que mescle com os móveis mais neutros.


Uma tonalidade mais forte no na poltrona ou no sofá, por exemplo, vai dar um toque de cor na sua, e tornará o ponto focal do ambiente.

Dicas decoração para casa no verão


Adicione alguns itens de decoração

Além dos móveis, deixar o ambiente com alguns objetos de decoração vai mudar todo o ambiente. Por isso, invista, em algumas plantas verde e também flores por toda a casa, que podem ser de verdade ou sintéticas. 


Esses objetos deixarão os ambientes mais coloridos e com toda o frescor que precisa, na estante da sua sala, compre alguns objetos ou livros.

Dicas decoração para casa no verão

Adicione aromatizantes frescantes no seu ambiente

Pode parecer besteira, mas deixar a casa com aquele cheirinho maravilhoso é muito importante e faz parte da sua decoração. Por isso, compre aromatizadores com fragrâncias que goste e sejam mais refrescantes e naturais. 


Uma boa opção é um difusor, principalmente nos pontos estratégios como banheiro, casa e quarto, pois geralmente, contam com mais circulação. 


Dicas decoração para casa no verão


Conheça a loja Atelier Clássico 

Encontrar móveis clássicos e de alta qualidade é mais fácil do que você imagina, na loja online Atelier Clássico é uma ótima opção. Criada na década de 60, já conta com incrível experiência no mercado e uma gama de produtos para todos os estilos e gostos! A loja agora aceita PIX como forma de pagamento para fazer mais agilidade e facilidade na sua compra.


Gostaram da postagem de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.





4 comentários:

  1. Como é sempre bom mudar um pouco a nossa decoração, vou levar as suas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    As dicas estão ótimas e deixa o local bem mais alegre mesmo. Infelizmente alguns desses detalhes acabam não sendo tão práticos por tão pouco tempo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.