quinta-feira, 3 de março de 2022

Resenha: Gota Milagrosa Natty Vida

Conheça o melhor hidratante voltado para os pés que vai deixar os seus muito mais macio e incrivelmente lindo.


Se você está com os pés ressecados e não sabe mais o que fazer para melhorar, saiba que a Gota Milagrosa da Natty Vida pode ser a solução. Vendida por um preço super acessível faz a diferença em poucos dias e deixa os pés bem macios. Comprei para testar e vou contar a minha experiência para vocês.

Resenha: Gota Milagrosa Natty Vida

Conheça a Gota Milagrosa da Natty Vida

Não sei se acontece com vocês, mas em algumas épocas específicas do ano, os meus pés ficam bem ressecados e com aquele aspecto mais feio. Já passei diversos tipos de hidratantes, muitos até melhoravam, mas não 100% de como estava visualmente. Até que conheci a Gota Milagrosa da Natty Vida, que comprei na Shopee. 


Com uma fórmula recheada de ativos hidratantes como Glicerina que conta com ação umectante, e Ureia, potente contra as peles secas e ressecadas, pois retém a água por muito mais tempo na pele, trazendo muito mais hidratação.


Resenha: Gota Milagrosa Natty Vida

Em uma embalagem pequena de 30ml, a Gota Milagrosa da Natty Vida, tem a função de hidratar, amaciar e suavizar os pés ásperos. A aplicação deve ser no período noturno, friccionando a área.


O que achei da Gota Milagrosa da Natty Vida

Sempre que acessava o aplicativo da Shopee me deparava com esse produto e pelos comentários parecia muito bom. Resolvi arriscar e simplesmente fiz a melhor escolha. Conta com uma textura mais oleosa e que você sente que vai trazer mais hidratação para a pele. 


A sua cor é vermelha e basta apenas uma pequena gota para passar por todo ou quase toda a área que necessita de hidratação. Geralmente passo apenas no calcanhar que é mais afetada. Estou utilizando apenas no período da noite, para não correr o risco do produto ficar saindo dos pés. 


Resenha: Gota Milagrosa Natty Vida

Assim que passei pela primeira vez já senti ótimos resultados após a primeira noite e com uma semana de uso, a área já estava 100% hidratada e com o aspecto muito bonito, que não tinha visto há muito tempo. Além disso, está bem macia, sabe?


A única coisa que me incomodou na Gota Milagrosa da Natty Vida foi o seu cheiro que é bem forte, mas como é nos pés, passa logo.


Resenha: Gota Milagrosa Natty Vida

Além do resultado super incrível e muito rápido, o valor desse produto é impressionante, apenas R$ 4 reais na Shopee. Existem vários anúncios, e eu comprei em um de uma farmácia. Valeu muito a pena.


Esse é um daqueles produtinhos que não podem faltar em casa e que vai fazer a diferença na sua pele, caso esteja ressecada.


Resenha: Gota Milagrosa Natty Vida

Gostou da resenha de hoje? Já conhecia o produto? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.