quarta-feira, 2 de março de 2022

Jaqueta Corta Vento: entenda a febre do momento e como usá-la

Veja dicas de como usar a Jaqueta Corta Vento e entenda como essa peça pode deixar o seu guarda-roupa muito mais estiloso.


Para quem ama o estilo casual e não abre mão de estar sempre na moda, a Jaqueta Corta Vento, é uma das peças que não pode faltar. Ideal para qualquer estação, o seu uso pode ser feito dentro da academia, outras ocasiões esportivas ou apenas para dar aquele toque de estilo às produções mais glamurosas. Inclusive, é uma das peças mais usadas da nova geração e febre do momento. Confira dicas de como usar a Jaqueta Corta Vento.

Jaqueta Corta Vento entenda a febre do momento e como usá-la


Como surgiu a Jaqueta Corta Vento

Produzidas especialmente para as práticas esportivas, e muito usada pela população em geral a partir da década de 80, a Jaqueta Corta Vento, protege o corpo contra os ventos. Elas são ideais para amenizar o frio e deixar o corpo com a temperatura longe do frio. De um tempo para cá, além de ser muito usada por esportistas, também invadiu o mundo da moda, inclusive, saiu em diversos desfiles das semanas de moda internacional. 


O seu modelo é mais leve e, muitas são impermeáveis, para que consigam receber garoas sem molhar a peça por inteiro. Com muitas opções de uso, ela pode ser combinada com muitas peças do nosso dia a dia urbano, como calça jeans, short jeans e alfaiataria e até mesmo com vestido. 

Jaqueta Corta Vento entenda a febre do momento e como usá-la

Podem ser encontradas em modelos oversized ou com o estilo mais rente ao corpo, um para cada momento e estilo de quem compra. É usada por homens e mulheres!


4 dicas de como usar a jaqueta corta vento

Fácil de transportar para qualquer lugar, por ser leve, a jaqueta corta vento está fazendo o maior sucesso no estilo urbano. Veja dicas de como usá-la!


Dê destaque levando um toque e cor ao look

Quer adicionar mais cor ao look? Adicione um corta-vento colorida na sua produção! Com tantas opções de cores no mercado, algumas inclusive com colagens e patchs, vai deixar a sua produção mais atual.


Combine com saia jeans, blusa branca e uma jaqueta colorida, como nas cores vermelhas, rosa, verde e veja como a produção vai ficar super incrível. Um toque de cor vai deixar a produção super moderna.

Jaqueta Corta Vento: entenda a febre do momento e como usá-la

Tenha um corta-vento preta

Uma cor curinga e que não pode faltar é a sua corta-vento na cor preta, uma peça curinga e que combina com muitas outras peças do dia a dia, como a boa calça jeans ou até mesmo uma calça de alfaiataria.


Você pode usar tanto em produções mais casuais e do dia a dia, como passeio no shopping, ou até mesmo para ir ao trabalho. Por ser uma peça, que vai agregar ao look por ser uma terceira no look, vai trazer um visual muito mais esportivo. 

Jaqueta Corta Vento: entenda a febre do momento e como usá-la


Use com tênis

Tem peça que mais combina com tênis do que uma jaqueta corta vento? Essencial para quem ama o estilo esportivo, para deixar o look muito mais moderno, você pode adicionar uma calça mom jeans, camiseta branca, cinto e um tênis branco ou preto. Por último, adicione a sua jaqueta corta-vento.


Perfeito para qualquer tipo de ocasião, o seu visual ficará muito fashionista e sem deixar de lado o lado básico.

Jaqueta Corta Vento: entenda a febre do momento e como usá-la


Combine com tudo

Como já mencionei, a jaqueta corta vento, é perfeita para combinar com vários tipos de peças, além da calça tradicional, também combina com a calça jogger e também com peças mais curtas como o short, saia ou até mesmo vestido que seguem esse estilo mais despojado e casual. 


A dica para encontrar muitas inspirações com as peças que já tem em casa, é vestir e montar combinações. Além disso, você pode retirar muitas inspirações de looks no Pinterest, lá tem um arsenal de opções.

Jaqueta Corta Vento: entenda a febre do momento e como usá-la

Vocês também curtem esse estilo de peça? Deixe nos comentários o que acharam dessa tendência e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada.



2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.