terça-feira, 1 de março de 2022

Testei: Moderação Detox

Conheça o Moderação Detox, um composto líquido ideal para usar após as principais refeições do dia. para melhorar a digestão dos alimentos.


Desenvolvido com uma combinação de ingredientes naturais, o Moderação Detox, é um blend de ervas naturais, perfeito para o uso diário. Rico em vitaminas, irá proporcionar bem-estar e qualidade de vida, graças aos seus mais de 27 benefícios, ou seja, após todas as suas refeições poderá consumir à vontade. Testei e vou contar o que achei para vocês, confira!

Testei: Moderação Detox

Conheça os benefícios do Moderação Detox

Você sente bastante azia ou depois que faz qualquer refeição, o estômago fica mais pesado e inchado? Esse pode ser algum sinal que algo não vai bem e, além de consultar o médico, é necessário ter alguns cuidados extras no dia a dia, pensando nisso, que o Moderação Detox foi criado.


Produzido por nutricionistas, esse blend possui uma fórmula 100% natural, como Aloe Vera, Camomila, Colina, Vitamina B1, Glucoronolactona, Quina, Vitamina B5, Clorofila e outros ativos incríveis, que juntos, trazem 27 benefícios, dentre eles estão, a ação detox, alívio imediato, melhoria no funcionamento do intestino, reduz a distensão abdominal, limpeza do organismo, evita a resseca e auxilia no tratamento de gastrite e refluxo. Ou seja, o composto é ideal para quem procura uma sensação de bem-estar após as refeições.

Testei: Moderação Detox

Com rápida absorção no organismo, o Moderação Detox possui efeito rápido, inclusive, segundo a marca, já foi experimentado por mais de 350 mil pessoas, que obtiveram benefícios reais. Para completar, ele não possui açúcar, glúten, lactose e conta com zero caloria. 

Testei: Moderação Detox


O que achei do Moderação

Comecei a testar o Moderação Tradicional e o de Limão fazem quase 2 semanas e desde o primeiro dia já senti uma super diferença. Geralmente, após as refeições sinto que a barriga fica mais inchada que o normal e aquela sensação de estufamento aparece. Iniciei o uso no horário do almoço que é onde percebo maior desconforto e em poucos minutos foi possível verificar o resultado.


Depois disso, passei a usar todos os dias os 10ml, e é incrível como o produto traz um bem-estar e até mesmo leveza. Mesmo quando a comida era um pouco mais pesada como salgados e pizza, por exemplo. 

Testei: Moderação Detox

A textura do Moderação Tradicional e do Moderação Limão são mais consistentes e o gosto do primeiro lembra um pouco mais ervas, mas não é algo que eu achei ruim, amo esse tipo de sabor. O sabor Limão, já lembra mais o gosto da fruta, gostei de ambos. A marca indica que sempre seja agitado antes de adicionar, e cada um vem com um copinho medidor, que facilita na hora de adicionar corretamente o líquido.

Testei: Moderação Detox

Simplesmente amei testar e com toda a certeza após terminar os dois irei garantir mais um, nada melhor do que um produto que alivia essa sensação de  estufamento que muitos alimentos trazem.

Testei: Moderação Detox

Conheça o Moderação Paz e Amor

Um dos lançamentos do momento é o Moderação Paz e Amor, que também possui uma fórmula 100% natural, e como benefício traz o controle do nervosismo, redução da tensão e ainda tranquiliza a mente. E o melhor, não causa sonolência.


Dentre os ingredientes estão a Vitamina D3, Zinco, Abacateiro, Sálvia, Maracujá, Vitamina B2, Camomila, Magnésio, Erva Doce e alguns outros ativos. É o produto ideal para quem sofre com o estresse diário. Já quero muito testar!


Testei: Moderação Detox

Em uma embalagem de 500ml, o Moderação Detox pode ser encontrado no site Use Moderação nos sabores Tradicional, Limão e Paz e Amor, por valores a partir de 79,90. A marca indica que seja utilizado 10ml após as principais refeições três vezes ao dia. Quem quiser pode diluir em água. Além disso, pode permanecer em temperatura ambiente e na geladeira.


Gostaram de conhecer mais sobre o Moderação Detox? Já utilizaram o produto? Deixe aqui nos comentários o que acharam.




Um comentário:

  1. Não conhecia, mas gostei da proposta! Eu escolheria o de limão.

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.