terça-feira, 2 de novembro de 2021

Camisa colorida é a tendência do momento

 As peças coloridas estão com tudo nessa e na próxima temporada, aposte nas camisas para ter looks estilosos!


Uma opção versátil e que está entre as maiores tendências do momento, a camisa colorida, promete continuar em alta na primavera-verão. Um peça atemporal, esse tipo de peça é daquelas que não podem faltar no guarda-roupas para completar as composições de verão e os looks mais fresquinhos. Saiba como montar combinações incríveis com essa super tendência!

camisa-colorida


Camisa colorida é tendência

A camisa é uma peça essencial e que não pode faltar no guarda-roupas feminino e nesse verão as opções coloridas estão bem em alta, graças aos desfiles de moda que trouxeram muitas opções.  Elas podem ser usadas nos dias mais gelados e também nos mais quentes.

Aposte nas cores mais quentes como rosa, verde, azul ou laranja e faça combinações maravilhosas que os looks que você tem. E o melhor, essa é daquelas que vão durar muitas gerações, por ser um item muito clássico. Se você quer uma ótima indicação de loja nesse estilo, acesse a categoria womens cotton tops, da loja Ninacloak.



4 dicas de combinação com camisa colorida

Combine com jeans

A camisa colorida é uma peça incrível para combinar e ser todo o destaque que um look com jeans merece. Opte por usar uma calça mais clássico com lavagem escura para um look mais elegante. 

Você pode usar tanto a camisa sozinha com o jeans, como também com acima de um cropped para aqueles looks mais de verão. Aquela combinação sem erro!

Camisa colorida é a tendência do momento


Combine com short

Para os dias mais quentes ou em cidades litorâneas, os shorts são ótimas opção, sejam aqueles com o tecido de linho ou short, e para combinar a camisa colorida não pode faltar. Escolha tecidos mais fluídos e que sejam mais fresquinhos. 


Você poderá usar também na praia com o biquíni, que poderá se transformar em uma excelente saída de praia. É uma das maiores tendências praianas. Aproveite para garantir algumas peças na black friday da Ninacloak, na categoria womens winter jackets on sale.

Camisa colorida é a tendência do momento


Combine com vestido

Sabe aquele vestido que está meio sem graça e você precisa fazer um look um pouco mais moderno? A camisa colorida pode transformar com muita facilidade. Com modelos com manga longa, ideal para as noites e também de manga curta para os dias mais quente, a produção vai ficar incrível.

A dica para ficar bem alinhado é que a camisa seja do tamanho do vestido, se for menor, pode ser apenas 2 dedos acima. O look deve ficar harmônico.

camisa colorida

Combine com saia

A combinação de saia jeans com camisa é uma das mais usadas e que deixam o look incrível, e bem a cara do verão. Use com ela aberta para um visual mais despojado e ocasiões casuais. 


Aproveite para combinar com rasteiras, sapatilhas, mule e até mesmo sandálias de salto baixo, como as anabelas. A camisa pode ser de manga curta ou longa, você escolhe de acordo com a temperatura do dia.

Camisa colorida é a tendência do momento


Onde encontrar camisas coloridas

Por ser uma tendência que está bem forte, as camisas coloridas podem ser encontradas em muitas vitrines e para quem quer comprar online a minha dica é que conheça as opções da loja online internacional Ninacloak, que comercializa moda feminina de alta qualidade e que segue as novidades da temporada. Veja essas duas que separei.

camisa colorida



Aproveite para conferir as jaquetas e blazer femininos da loja, tem um modelo mais lindo que o outro:

dicas de camisa colorida

Gostaram de saber dessa tendência? Deixe nos comentários o que acharam dessa novidade e se vai adquirir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.