segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Looks femininos: dicas de como usar no verão

Saiba como montar looks mais frescos para o verão e deixe as suas produções muito mais bonitas e a cara da estação.


O verão é uma das estações mais amadas do ano por quem ama moda, até porque é possível combinar muitas tendências, deixar o visual muito mais bonito, colorido e com bastante pele à mostra. É nessa época que os looks fresquinhos vem a tona e a variedade de peças à disposição são ainda maiores. Pensando nisso e para ajudar vocês a montar combinações maravilhosas separei dicas de como usar looks femininos no verão.

looks-de-verão

Tendências do verão: como montar looks femininos

As tendências do verão já começaram a aparecer, inclusive, já é muito usada pelas fashionistas de plantão. Agora é hora de guardar os looks mais confortáveis como os pijamas e investir em peças coloridas e que colocam as pernas de fora, com modelos com toques fashionista.


Se você quer saber como montar os looks para a temporada, a dica é investir nas opções de peças mais curtas, com muitas opções de acessórios como os brincos femininos, pulseiras e colares. Veja mais dicas!



3 dicas para os looks femininos do verão

Entre acessórios e tecidos mais planos e leves, o verão promete ser uma temporada mais alegre e com uma pegada confortável, mas sem deixar de lado toda cor da temporada.


Opte por looks mais frescos

Independente do tipo de ocasião que você vá, o ideal é optar por looks mais frescos para que fique confortável e incrível na melhor temporada do ano. Para o trabalho, a dica é optar por bermudas maiores e blusas regatas, para que o look fique mais comportado pode adicionar um blazer mais fresquinho por cima. Complemente com um colar delicado.


Para os passeios do dia a dia, você tem uma infinidade de opções de looks para investir como vestidos, saias, shorts mais curtos, e combinações maravilhosas que vale muito a pena pensar. 


looks-de-verão


Invista em peças curtas

Para o verão ficar ainda mais fresco, você deve investir em looks com peças mais curtas como os vestidos, saia e macacão. Os tecidos devem ser mais finos, mas que não vejam transparente para não ficar ousado demais. 


Esse tipo de look pode ser usado até mesmo em festas, basta saber combinar o tipo e modelo das peças escolhidas. Para aquelas que não gostam de peças muito curtas com o tamanho mini, o ideal é investir naquelas 3 dedos acima do joelho, uma opção bem confortável.


looks-de-verão

Os looks básicos vão bem

Nos dias mais quentes do verão nada melhor do que optar por looks mais básicos, como uma boa camiseta branca e uma saia jeans. Para transformar esse tipo de look, o ideal é investir nos acessórios como os colares em dourado.


Já nos pés uma boa rasteira ou até mesmo uma papete que estão bem em alta, são ótimas opções para complementar a produção. O ideal é que você invista nesse tipo de looks em ocasiões mais casuais como passeio no shopping, passeio no parque ou comemoração mais simples entre os amigos. Não esqueça de adicionar uma bolsa também.


looks-de-verão

Gostou das dicas de hoje? Me conte se está animada para os looks de verão e qual a sua dica preferida. 



2 comentários:

  1. Amei as dicas. No verão eu sempre escolho usar vestidos ou shorts é mais fácil para lidar com o calor
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.