quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Brincos pequenos: como usar

Saiba como usar os brincos pequenos para deixar o seu visual mais elegante e muito mais estiloso, pronto para qualquer ocasião.


Os brincos pequenos são peças muito conhecidas e ideais para quem segue um estilo mais básico, mas sem deixar de lado a feminilidade de lado. Perfeito para qualquer ocasião desde o trabalho ou até mesmo para festas, eles são simples e podem ser encontrados em modelos para todos os gostos. Se você quer compor looks estilosos e com pontos de iluminação mais coringas, eles são ótimas opções. Veja dicas de como usar brincos pequenos e arrase por aí!

brincos pequenos: como usar

Basta adicionar alguns acessórios para deixar o visual muito mais bonito e até mesmo para sair do básico. Sejam as peças com o estilo mais max ou minimalista, como os brincos pequenos, eles nunca saem de moda e podem ser observados nas mulheres em grandes eventos e são símbolos de um visual mais clean, com um toque elegante. Para saber como usar 


4 dicas de como usar brincos pequenos

Veja dicas de como usar brincos pequenos para deixar o seu visual muito mais bonito e com o toque de elegância que merece.


Faça um mix de brincos

Sabia que é possível fazer um lindo mix de brincos pequenos? Eles vão trazer um visual mais casual e dependendo das peças que usar também descontraídos. A dica para não errar e sair do visual básico, é presar pelos acessórios mais básicos e que deixe o estilo mais clean e bonito.


Aqui você pode colocar uma argola pequena e alguns brincos de bolinha para complementar. Use até 3 opções de brincos que conversem entre si e que fiquem harmoniosos. 

brincos pequenos

Use mini argolas

Se você quer dar aquele destaque para o seu rosto os brincos de mini argolas são ótimas opções, principalmente se combinadas com o cabelo semi-preso ou totalmente preso. Essas menores tem tem o formato mais delicado e são perfeitas para qualquer ocasião, além de bem delicadas. 


O tamanho pode variar, você pode tanto escolher aquelas que são bem menores e que ficam mais apertada nas orelhas, ou aquelas um pouco maiores, mas que não passem de 3 centímetros. Vale muito a pena ter e apostar naqueles dias em que você não sabe muito o que usar.


brincos pequenos


Dê um toque de cor e destaque

Quer dar aquele ponto de cor e destaque? Os brincos com ponto de luz podem ser um ótima opção. Para ter esse destaque, eles contam com algum tipo de componente que dê todo o destaque, pode ser bem pequeno ou um pouco maior, mas sem deixar o visual pesado.

Uma opção simples e que pode deixar qualquer visual mais delicado. É uma ótima opção para usar com os cabelos presos e que vão trazer mais romantismo e complementar o seu look como um todo.

brincos pequenos: como usar

As pérolas são ótimas opções 

Clássicas e ideais para serem combinadas com looks um pouco mais elegantes, o brinco de pérolas podem ser encontrados em diversos tamanhos, como aqueles que são apenas uma bolinha ou os que sejam um tamanho um pouco maior, de 2 a 3 centímetros. Esses brincos são simples e que não podem faltar na sua penteadeira. 


Você pode usar no trabalho, dia a dia e também em ocasiões mais especiais de festa, combinando com vestidos elegantes. Inclusive, é uma das opções mais usadas pelas noivas, por dar suavidade à produção. As clássicas são encontradas nas cores brancas, mas caso queira, pode ter algum colorido também.

brincos pequenos: como usar

Gostou das dicas de como usar brincos pequenos? Deixe nos comentários o que acharam da postagem e aproveite também para me seguir nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Oi amore bom dia tudo bem?
    Sou apaixonada com brincos pequenos
    Então eu amei suas dicas

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.