sábado, 2 de outubro de 2021

Tendência do verão 2022: saia pareô

 Conheça mais sobre uma das peças mais usadas e amadas do verão: a saia pareô e já separe a sua! 


Uma peça versátil para aproveitar no verão de forma mais estilosa, a saia pareô, é uma das tendências do verão 2022 e que veio para ficar. Ideal para usar nos dias mais quentes do ano em looks que podem ir além da praia. 

A saia pareô é uma das peças mais usadas como saída de praia quando estamos com as peças debaixo molhadas, e ganhou o coração das fashionistas também nos looks stree style. Ela possui o tecido mais fino e perfeito para os dias mais quentes e pode ser encontradas em vários estilos, modelagens e padronagens. Saiba mais sobre a saia pareô a seguir! 


Tendência do verão 2022: saia pareô

Saiba onde surgiu a saia pareô 

A saia pareô é uma peça usada desde a década de 70 e surgiu na Polinésia, graças ao estilo das saias que as mulheres da época usavam. Ela possui o formato de retângulo amarrado na parte da cintura formando uma estrutura bonita e elegante. 

Tem nos modelos curto, midi ou longo, você escolhe. Antes usada apenas para a praia, ela integrou o guarda-roupas feminino e as ruas por volta de 2012 quando a grife Dolce e Gabbana lançou em seu desfile, na semana de moda em Milão. Um verdadeiro ganho da moda moderna e mais casual. 


Como usar a saia pareô 

Agora confira algumas dicas de como usar a sua saia pareô e deixe os dias de verão muito mais fresquinho. 

Use modelos estampados 

Perfeita para aqueles dias de praia e para você quer ficar bem elegante, o pareô estampado é uma ótima opção para deixar o look mais estiloso. Você pode usá-la ao sair da piscina em clubes e também em praias para demonstrar toda a elegância para voltar para o hotel.

Um dos exemplos é a saia pareô de olho grego que dá para ainda combinar com regatas ou até mesmo para usá-la de outras formas como lenço, vestido, blusa e até saia envelope. Vale a pena apostar naquela estampa que mais ama. 

saia pareo

Aprenda a amarrar a saia pareô 

Antes de comprar a sua saia pareô a dica é que procure por aquele modelo que se encaixe perfeitamente ao seu estilo e também que tenha um tecido de qualidade para que o caimento seja ainda mais bonito. 

Para amarrar é super fácil, basta que ela fique quase que como uma saia. A parte da abertura deve ficar na frente você deve fazer um nó deixando um franzido. O ideal é que a cintura fique alta.

Tendência do verão 2022: saia pareô

Use a saia pareô longa

Versátil é possível encontrar a saia pareô em diversas modelagens e uma das mais elegantes é a modelagem longa, que imita muito o comprimento midi. Inclusive é possível usá-la no asfalto deixando o look bem estiloso com salto.

A dica para o verão é usar uma cor mais vibrante como uma vermelha, salmão, laranja ou até mesmo o amarelo. A amarração na cintura não pode faltar e para deixar o look muito mais formal você pode adicionar uma regata com tecido plano ou um clássica camisa branca.

Tendência do verão 2022: saia pareô

Para os dias quentes a saia pareô curta vai bem

As cidades mais quentes em que não é possível usar saias com o tamanho longo a dica é investir na pareô curta, ela deixa a produção bem feminina e ao mesmo tempo delicada. Pode ser usada tanto na praia como também na rua.

Como esse tipo de peça é inspirado em um lenço você pode combinar com peças mais pesadas em cima e também com as mais delicadas para formar um look bem elegante. Nos pés uma rasteira ou sapatilha vai muito bem. 

Tendência do verão 2022: saia pareô

Uma peça que não pode faltar no seu verão e ainda deixar o visual mais alegre, é uma tendência praia que chegou para ficar. Saiba onde encontrar as melhores opções de saia pareô e garanta a sua.



3 comentários:

  1. modelos muito bonitos bjs saude feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie ! O modelo é bem diferente, me lembra uma saída de praia, acho que usaria o modelo curtinho, achei lindo ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Alguns modelos são bonitos, amo saia, e vivo sempre usando, adorei que essa será uma tendência do próximo verão.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega